"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Ironia das Ironias

Então não é, que o Mendes Presidente da Câmara foi multado em mais de 1300 euros, pelo tribunal de contas!
Sabem porquê?
Porque deveria ter aberto concurso público para um contrato adicional ao contrato de adjudicação das obras de requalificação da zona do Rossio.
Estamos a falar de valores na casa dos 235 mil euros mais coisa menos coisa. Foi tudo à boleia da figura "dos trabalhos a mais".
_
Mas o mais grave é que não conseguiu justificar esta irregularidade, não apresentando suporte documental, que fundamentasse tal pratica conforme solicitação do citado tribunal, foi tudo tratado verbalmente.
É Espantoso!
Foi condenado pela prática de irregularidades que no passado, acusava o Brandão de praticar. Lembram-se?!
_
Ironia das Ironias.
O que virá a seguir?

4 comentários:

Adega disse...

Verbalmente?? então tratam-se negócios de 235 mil euros verbalmente???!!!! ... Convém não esquecer de que o Brandão foi ilibado, pelo mesmo Tribunal, de tais irregularidades. Coisa que não passou muito cá para fora, à semelhança desta que também não tem passado muito. Eu esforço-me e conto esta "história" dezenas de vezes por dia.

Anónimo disse...

o tal de brandão foi a pior merda que por cá passou.
graças a ele é que estamos infestados de ciganos.

Anónimo disse...

Porquê?
Agora há menos? acho que até há mais!

Anónimo disse...

O tal de Mendes é sorrateiro, sabia da irregularidade e calou, meteu o assunto na gaveta, escondeu. Se isto é assim - atenção é preciso requerer uma auditoria!!
Os ciganos é pior, porque fazem-se demolições de fachada e o que dá são muitos mais - quantos são sabem?