_
Por este incumprimento a empresa fiscalizadora da obra propunha que a empresa construtora fosse multada em 159 mil euros.
_
A câmara municipal decidiu que a multa a aplicar seria só de 4725 euros. Na fundamentação apresentada, vai-se ao cúmulo de considerar, que o não cumprimento dos prazos de construção estabelecidos em contracto beneficiaram a autarquia, pois "a dilação do prazo da obra permitiu a obtenção de um maior financiamento por recurso a fundos comunitários"
_
Mas atenção! até agora só foi feita a recepção provisória parcial da empreitada. Porque razão? e porquê parcial?
_
Moral da História: Daqui em diante e na lógica do acima descrito, o que é vantajoso para a autarquia é que os empreiteiros não cumpram os prazos dos contractos pois isso beneficia o município!
_
E esta...?
7 comentários:
até da vontde de rir (ou de chorar)
São os maiores, estes PS(s) de Coruche
Quantas vezes na gestão PCP do Município de Coruche estas multas foram aplicadas? E muitas vezes em situações realmente dolosas para a autarquia? E a preocupação Comunistas com os trabalhadores, aonde está? Um multa daquele valor poderia arruinar a empresa em questão...
SEJAM SENSATOS!!! Não optem pela politiquisse barata...
Palavroso este anónimo... pena não ter sempre a mesma opinião, então não é o PS que está a destruir as carreiras dos trabalhadores da administração pública e com um código do trabalho que tira montes de garantias aos trabalhadores; não é o PS que está a destruir o sistema educativo deste país ao desacreditar milhares de trabalhadores que exercem a profissão de professores ... tenha tento sr. presidente...
Nem mais, agora dizem que é para defender as empresas, ridículo! Eles que tudo fazem para destruir os direitos dos trabalhadores.
Este comentário de um PS-Coruche está mesmo nível do Cartaz do BE que anda pelo país fora: "Quem tem Lucros! não pode despedir!" ou seja quem não os tem já pode despedir a vontade.
vergonhoso
fo.... que é de Coruche
Só na minha terra
Enviar um comentário