"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

segunda-feira, 30 de março de 2009

O TRAÇO DISTINTIVO DO TRABALHO DA CDU

«Fajarda é a primeira freguesia de Coruche com uma casa da cultura»





«Uma obra de 125 mil euros construída
com verbas da Junta e apoios da população
»



Apesar da Câmara Municipal de Coruche ter estado de costas voltadas nos últimos 7 anos para a Fajarda, o Trabalho a Obra e o Desenvolvimento são uma Realidade!


O que não seria se a Câmara tivesse colaborado, como é seu dever?


9 comentários:

poesianopopular disse...

Pedro
Como é possível alguem, ainda acreditar nestes falsos socialistas?
Ainda teremos que lutar muito, para mudar este estado de coisas.
Abraço

Anónimo disse...

Talvez a população tenha outras prioridades sem ser uma casa de cultura, quando nem um autocarro para deslocar a população existe. Talvez um espaço com finalidades desportivas seria mais necessário que uma casa de cultura, talvez um centro de dia acabado e com condições para receber a terceira idade seja mais importante. Fala aqui numa casa de cultura que irá ser usada sem a regularidade necessária que justifique o investimento, existem prioridades e para mim esta seria a ultima obra a ser feita este senhor comecou pelo fim. Fala aqui no grande acontecimetno de uma casa de cultura, fala aqui no que foi feito mas não fala nas necessecidades primárias que ainda estão por concretizar, ná gestão na minha opinião. Espero que o facto de ser comunista não lhe cegue o bom senso.

Anónimo disse...

Prioridades que vão ser concretizadas até ao fim do mandato, como a carrinha para deslocar a população!

Mas a Câmara fez tantos recintos desportivos pelas freguesias, mas não fez na Fajarda, porquê??? Será que pelo facto de a Junta ser CDU, que a câmara SOCIALISTA, cegou nas suas obrigações

Fajardense disse...

«Uma obra de 125 mil euros construída
com verbas da Junta e apoios da população»
Bem se calhar, não é, nós queremos uma casa da cultura ou acham que o nosso presidente decidiu "sem consultar" a população da Fajarda, isto não é a câmara de Coruche.
Agora, claro que para muitos isto não é vantajoso para a freguesia principalmente para aqueles que não são da CDU, dói, quando as coisas são bem feitas!

Anónimo disse...

Antes esta prioridade de investir numa "Casa da Cultura",que na prioridade Camarária de investir no programa oportunista e eleitoralista"Coruche Suspira"que serve de animação ao Simão Mendes e Cª.

Anónimo disse...

Bem visto...

Anónimo disse...

A cultura deve ser sempre uma prioridadepara qualquer autarca ou cidadão.Já a politica "cultural
de com Papas e Bolos se enganarem os tolos"é reprovável.

Monteiro disse...

A Fajarda está num bom caminho, Sim concordo, a cultura é uma prioridade!
até não simpatizava muito com este presidente, nem votei nele, , mas a Fajarda está num bom caminho, e não sei se já viram o site da junta está muito bom. Ilídio está a fazer um bom trabalho.

Anónimo disse...

A Fajarda já está no mapa! Não tarda tá a malta da global share eventos a bater à porta do presidente da junta.