"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

quarta-feira, 4 de março de 2009

OS DE HOJE IGUAIS AOS DE ONTEM

Em Coruche tem inicio no próximo fim de semana, com as 24h em BTT, "a abertura oficial das festas e outros eventos".
Daqui, até Outubro a Câmara gastará centenas de milhares de euros.

Aos coruchenses que sofrem os efeitos da crise, nomeadamente os desempregados, os pensionistas e reformados, o presidente da câmara Dionísio Mendes (PS) manda-os para segurança social, se querem apoio!

Como afirmou, na última reunião da assembleia municipal:


«Quem precisa de apoio social deve dirigir-se aos serviços da segurança social de Coruche, onde existem técnicos preparados para dar ajuda»



________________________________________
Estes socialistas são todos iguais:

«O PS, que é um partido interclassista, de esquerda, cujo o principal cuidado reside na defesa dos mais humildes, dos desprotegidos e obviamente dos trabalhadores»

(Mário Soares em 1983 na Sede da AIP num almoço com empresários.)

7 comentários:

Anónimo disse...

Tem que haver prioridades! Já agora o que tá primeiro festas ou pessoas
esbanjar dinheiro ou pessoas dar tudo por tudo para mostrar trabalho e presença até ás próximas eleições

PS não! Eu não VOTO PS mais nem autárquicas nem legislativas

filipe disse...

Com um "pai" destes (M.Soares), tão intrujão, percebe-se hoje melhor os socretinos e estes eleitos autárquicos "de esquerda"...
Faz o meu antecessor nos comentários muito bem, não votando neste P"S". Mas torna-se-lhe necessário dar o passo seguinte, corajoso, mas certo e seguro, que é votar nas propostas e nos candidatos da CDU. É preciso dar a volta a isto.

Anónimo disse...

Antes o PS do que os CUMUNAS, que nada fizeram por Coruche

Anónimo disse...

Sim Sim

eu não voto mais PS fizeram muito por coruche sim, nota.se

Anónimo disse...

Enquanto os cidadãos se isolarem na ignorancia, perante uma vontade desmedida de braço de ferro politico, sem saber as raizes as directrizes por que se regem as convicções partidárias, podemos aqui ver apenas pura ignorancia. Não defenderei durante a minha existência qualquer tipo de partido, mas sim as necessidades humanas, sendo elas sociais, ecologicas, economicas, etc. O homem precisa de objectividade no seu percurso, não precisa de forças politicas que apenas servem para afastar o homem no seu grande projecto da humanizaçao. Espirito critico sempre, mas construtivo, o que vejo em cada esquina que me espreita é apenas arrogancia, incapacidade de aceitar o proximo como adversário e não como inimigo. De esquerda serei toda a vida mas que nunca caia numa cegueira de criticar pelo simples acto de critica.

Anónimo disse...

um comentário hipócrita

Anónimo disse...

Força, Jácinto ... faz-te agora ao mico, amanha logo se verá.

É verdade ps jamais, é só merde e num grande tacho.