"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

domingo, 1 de março de 2009

O Cromo de Santana do Mato

23 comentários:

Anónimo disse...

O Caçador de Borboletas "Socialista"

Anónimo disse...

Coruche no MAPA!

Anónimo disse...

Chuva Comunista não molha Socialista

PC de Coruche não tem nada para oferecer.

apenas estagnação e apatia

PS de Coruche vai ganhar escrevam bem, que vão engolir estas campanhas baratas que surgiram com a suspeita reactivação deste blog num estilo de pura propaganda de DIZER MAL numa de caça ao voto sem apresentar soluções.

VIVA O PS DE CORUCHE!

River disse...

Tomara tu teres metade do percurso e frontalidade desse homem!
Sua besta!
Aproveita e diz-lhe isso na cara se fores capaz!

Anónimo disse...

Com este post que colocou sobre o Senhor Banha, concluo que existe muita ignorancia naquilo que escreveu. Para começar não percebe nada de politica o que lhe tira toda a credibilidade quando utiliza este seu espaço como forma critica. Refere-se a um dos homens que faz politica a sério, pois pratica a politica pelo proximo, politica com a ausencia do factor de interesses. Está no direito de fazer criticas, pois o ser humano é critico na sua natureza, mas aconselho-o a fazer pesquisa antes de registar opiniões infantis e sem crédito algum. Este Senhor a quem chama cromo, é um grande socialista defensor de todos os cidadãos, e a melhor frase sobre politica que alguma vez ouvi foi da boca deste Senhor. Por isso informe-se e não faça estas figuras de ridiculo e ignorante ao falar de gente que não conhece, pois a avaliação de quem lê as suas palavras aqui pode ser tambem apenas em forma critica. Ficava-lhe bem um pedido de desculpas pela sua ignorancia e desrespeito por pessoas que lhe podem ensinar o que realmente é fazer politica a pensar nos outros, coisa que nós cidadãos não estamos habituados. Bem haja

River disse...

Este/a anónimo/a disse tudo!
É que você é no mínimo ignorante e mal educado!
Devia ter vergonha!
A critica dessa forma tão baixa, é muito fácil!... E reles!

River disse...

River = Milay Banha
(filha desse grande Homem, a quem chama "cromo"!)

Anónimo disse...

UI... :D

... O Correio da manhã chamava-lhe cromo do dia na edição de sábado, se não me engano.

Isto não me aparece nada ofensivo mas prontos ...

Anónimo disse...

é um bocadinho talvez mas não é assim um escândalo! A TVI tinha uma selecção de imagens bem divertidas e piores


Anónimo:
"a melhor frase sobre politica que alguma vez ouvi foi da boca deste Senhor"

diz qual é? deve ser muito boa!

Anónimo disse...

Desculpa Pedro não vir para aqui defender-te

tu és mau!

não podes por assim estes post, nunca mais venho ao teu blog!

és mal educado, não tens credibilidade nenhuma...

esse homem que chamas cromo faz parte da equipa PS que tudo promete e nada faz! Novo quartel dos bombeiros, a nova estação de camionagem, o Pavilhão da Escola secundária, o Mercado Municipal, etc.

Portanto um grande politico e tu Pedro és mau e comunista.

Anónimo disse...

que "Cromo" mesmo e da mnha terra, mas o congresso do PS estava cheio de figuras assim, eu vi bués na TV, foi de chorar a rir

Anónimo disse...

Mas que distraído eu tenho andado, não vi o Congresso do ps, não esteve lá o Tino de Rãs? Há pelo que agora li esteve lá o Banha a substitui-lo.
O CM só lá viu um homem com bandeira que, parece mentira, foi lá tirar o chapéu ao Sócrates.
Mas a sério era o Banha, o de Santana? Decerto foi lá tirar umas luzinhas com o chefe, será para proibir imagens no Magalhães ou para esconder as vergonhas nos livros?

Anónimo disse...

Muito antes de V.Exª nascer já esse "cromo" como V.Exª lhe chama...escondia livros do PS e do PCP debaixo das alcatifas de casa etc...so por isto e por tudo o resto que já deu á politica concelhia e nacional V.Exª lhe devia mais algum respeito...

Anónimo disse...

E o que o sr. Banha deu ao país também inclui a passagem pelo MES e números de bodyguard ao Otelo? É que convém esclarecer as coisas para sabermos em que pé da discussão estamos. É que se ele deu alguma coisa à História ou à política (NACIONAL E LOCAL) temos de perceber o quê em concreto e depois acrescentar que ao desenvolvimento do concelho deu zero.

Anónimo disse...

Nem mais... zero foi o que ele trouxe para o pais e para o concelho!

River disse...

Vocês são uns ingratos! Com certeza a maioria nem era nascida, já este Senhor lutava pela liberdade de expressão que hoje têm e vos permite estar aqui a critica-lo de forma tão baixa!
Se "os têm no sitio" digam-lho cara-a-cara! Força! Ele anda por aí pela terra, digam-lhe directamente. Seus cobardes!

Bom, pelo menos foi a maneira deste blog ter algum movimento ann! :D Só por isso já valeu a pena, não foi?!
O comunismo morreu e ainda ninguém vos avisou! :) LOLLLL

Anónimo disse...

Por mais que possas "pensar" este blog incomoda muita gente ainda incomoda muito mais, ninguém saber que é o autor. E se o comunismo tivesse mesmo morrido, tu nem te preocupavas com ele, tu e muitos!

Mas diz o que ele fez assim de tão especial??? conta lá

Anónimo disse...

Realmente Inês estamos todos muito preocupados quem é o autor, os blogs até são feitos para evidenciar os autores por isso este para não cotrariar identifica-se. Deves conhecer o autor por isso deves achar que encontras-te a polvora, não respeitando a opinião dos outros, olha que isso não é caracteristica de um simpatizante do PCP, se calhar andas enganada e não sabes a que partido pertences.

River disse...

Principalmente blogs destes, de gente que se esconde atrás do Blog e não tem tomates para as coisas dizer cara a cara!

E tu Inês, achas que me preocupo?!!! :D LOL!!! Até me tira o sono vê lá!
Direi sim... Sem qualquer problema!... cara a cara!

Anónimo disse...

o que eu sei é que o correio da manhã também lhe chamou cromo

Anónimo disse...

se o blog não interessa-se vocês não andavam aqui a "picar"...

Anónimo disse...

foda-se conversa da treta. digam lá o que o homem fez entao pela liberdade e pelo concelho. vá... estou à espera. é só dizer que fez mas exemplos NEM UM.

Anónimo disse...

comunistas invejosos! estao parados no seculo passado e ainda nao perceberam que já ninguem cai na vossa! sim, porque só as pessoas que nao estao atentas é que votariam num partido que tem como único propósito dizer mal dos outros! que bela estratégia politica han ;) continuem ahah