"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

quinta-feira, 12 de julho de 2007

Mendes!



_Estátua de ministro de Salazar_


Presidente da Câmara de Coruche, diz ao jornal de Coruche:
"não se deve politizar a questão, mas ver o Homem e a sua obra"
...
Opinião partilhada pelo director do jornal de Coruche

Não se deve POLITIZAR!...

Como dirão os de hoje, "não me lixe", Mendes!!!

3 comentários:

Adega disse...

Pior ainda, dizer que os "homens são do seu tempo" parece-me gravíssimo. Pelos vistos os que morreram, foram presos, torturados e humilhados pelo regime fascista é que não eram "daquele" tempo. Ficamos esclarecidos. fascismo NUNCA MAIS!

Anónimo disse...

«Não se deve politizar a questão, mas ver o Homem e a sua obra»: estas palavras do presidente da câmara, traduzidas, querem dizer: reponham lá a estátua do ministro de Salazar, porque o major não era fascista, e o Salazar também não e o fascismo nunca existiu.
A propósito: no tempo do fascismo havia uma rede de bufos a actuar no concelho. E agora? O presidente da câmara sabe, concerteza, responder a esta pergunta.

Anónimo disse...

antónio josé disse: "A propósito: no tempo do fascismo havia uma rede de bufos a actuar no concelho. E agora? O presidente da câmara sabe, concerteza, responder a esta pergunta."


Certamente que sabe responder!!!