"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

RUPTURA E MUDANÇA em Coruche e no País


Ontem centenas de pessoas participaram num jantar convívio da CDU, onde esteve presente Jerónimo de Sousa e os candidatos, aos Órgãos Autárquicos do Concelho.
_
O entusiasmo e a confiança, patenteados nesta iniciativa, perspectivam um bom resultado da CDU nas Eleições Legislativas, em 27 de Setembro e a possibilidade real, de no Concelho de Coruche acontecer a “RUPTURA E MUDANÇA”, em de 11 de Outubro, dia das Eleições Autárquicas.
Para que este objectivo se concretize é fundamental que os Coruchenses que aspiram por um Concelho mais desenvolvido e com mais qualidade de vida para toda a população, se juntem à CDU e apoiem os seus candidatos, por forma, a derrotar-mos o PS e a sua Politica fantasiosa e despesista que nestes 8 anos tem predominado.
_
Só a CDU está em condições de promover o diálogo e a concertação, a transparência nas decisões, a descentralização de poder e de competências, o trabalho em equipa, a objectividade, o rigor e simplicidade na actuação. Uma gestão participativa e dinâmica que envolva todos aqueles que têm a responsabilidade de transformar este Concelho, num lugar melhor, onde todos queiramos e gostemos de viver.
_
A RUPTURA E A MUDANÇA REVELA-SE INDISPENSÁVEL. CORUCHE BEM PRECISA!


17 comentários:

Dolores Ibarruri disse...

Ó pedro talvez devias enviar algumas destas fotos ao pasquim da nossa terra.. é que deve ter sido por falta de fotos, e não por outra coisa, que na capa da proxima ediçao todos os partidos tem direito a uma foto de grupo de candidatos menos a CDU...isentos sim senhor!! Ahh talvez tenha sido por falta de espaço...tão perdoados!

Anónimo disse...

Oh Dolores, realmente és demais.
Olha, se soubesses ler e não fosses mal intencionada, tinahs visto que os textos e as imagens foram da exclusiva responsabilidade dos partidos e movimento.
Se só está a foto da Ortelindam foi porque foi SÓ isso que a CDU quis que se colocasse

Anónimo disse...

Olha, já agora o PSD também não tem foto!!!! Mas li no texto do PSD que o Sr. Potier não a quis enviar deliberadamente. basta ler o fim do texto dele no jornal.
Não reparaste que o PSD não tem imagem, só logotipo. Agora só falta dizer que também não se meteu de propósito.
É preciso ser muit mesquinho e injusto. O pasquim que tu disses, fez o que mais ninguem fez ainda e vai ofercer páginas inteira a cada partido no proximo numero e andas a dizer mal.
Ficava-te bem um pedido de desculpa e retratareste mas não deves ser capaz de o fazer

Anónimo disse...

A CDU dá-nos confiança, eu dia 27 pela primeira vez é lá que votarei.
Basta de ps e psd está na hora de mudar o rumo deste país.

Anónimo disse...

Deviam ter aqui neste blogue, que o jantar era pago pela CDU! Os oito cá de casa também tinham ido, que os capitalistas não nos enchem a barriga. Obrigado de nada, para a próxima divulguem mais, que eu também tinha ido e em vez de 300 a comer à borla iam 2000 pessoas.

Anónimo disse...

É falso que o jantar tenha sido à borla. Cada pessoa comprou a sua senha para o jantar previamente disponível nos Centros de trabalho do PCP e também vendida por muitos activistas da CDU. Claro que, e como interessa denegrir o mais possível esta iniciativa, pensam que assim e com esse tipo de argumentos a podem menorizar. Coitados.

Anónimo disse...

engana-me que eu gosto.

Anónimo disse...

Eu sei que gostas...é por isso é que és um burro dionisista com palas nos olhos.

Anónimo disse...

São sempre os mesmos...!

Anónimo disse...

Ouvi dizer que os Comunas, a tão pouco tempo das Autarquicas, ainda não têm a lista completa, porque tem havido muitas negas, por não aceitarem qua a "Hortalinda" Reformada de 52 aninhos, seja a cabeça de lista. Já foram pelo menos 3 negas, para o 2º lugar e 1 para o 3º. É claro que não é publico, porque eles escondem-se e tapam-se dizendo que vai ser surpresa! A verdade é que não conseguem encontrar ninguém que aceite os lugares imediatos. a disciplina interna foi posta em causa pela facção que apoiava o Armandinho Rodrigues, e nem o camarada Jerónimo terá conseguido acalmar os animos. O facto de não se saber nada das propostas dos Comunas para os próximos 4 anos, tem a ver com o facto de o camarada Armandinho estar a ficar farto de trabalhar para meia meia duzia de burritos e nunca ser promovido a candidato.

Anónimo disse...

Não é por nada, ó burro mas, a slistas já foram entregues em Tribunal há muito tempo. por todos os Partidos.

Anónimo disse...

... e já as publicitaram, ou têm vergonha das pessoas que as compõem?

Anónimo disse...

... vá lá comuna, queres que responda por ti? dá lá corda aos deditos.

Tozé disse...

Só os doidos é que dizem que o jantar foi pago pela CDU.
Eu paguei 12 € e os meus camaradas também.
O PS parece estar agora muito preocupado com a afluência ao jantar,e foi á 3ª Feira! isto foi a prova do descontentamento do povo deste concelho em relação a quem está à frente dos destinos do mesmo.

Força CDU, contem comigo, PS nunca mais já me enganaram o suficiente.

Anónimo disse...

Já há quem lhe chame o jantar dos trezentos,ou seja,se na loja dos trezentos os produtos tem muito pouca qualidade...nesse jantar qualidade????talvez a comida.

Anónimo disse...

...também há quem lhe tenha chamado o jantar de reformados do Couço. O Velhos do Restelo, que até têm vergonha de enunciar publicamente os nomes da sua própria lista á Câmara.

Anónimo disse...

VIVA A CDU! Os MENTITES andam todos arrasca, é só esquemas para tentar lixar a CDU, mas não vão conseguir, desta vez não, o cartão VERMELHO ESTÁ NO BOLSO, não há nada a fazer corja "s"ocialista.