"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Campanha Eleitoral em Curso

Nos Carapuções para obter mais uns votos para o PS, distribui-se a gravilha e areia (para construir "uns muros"), como se pode ver na foto, os blocos virão a seguir, o cimento esse, está bem acondicionado sob o plástico preto que não se vê na fotografia.

Todos estes materiais foram descarregados por um veículo devidamente identificado com a chapa da CMC
_
_
_
Este Contador de Água instalado num terreno (em Carapuções), cujo proprietário é o presidente da Junta de Santana do Mato, viola todas as regras e regulamentos para "a instalação de contadores" mas como é para o presidente da Junta …

32 comentários:

PSD Sempre! disse...

E a CDU, no seu tempo, não dava material... ahahahah (a rebolar)... ahahah... és um cromo Pedrocas! As pessoas são parvas, queres ver, não sabem como era! E as estradas que a CDU fez em betão com 3 metros não violavam nada?

Anónimo disse...

Ó Psd não sabes nada as esstradas t<~em o minimo de 3 metros menos é que não burro

PSD Sempre! disse...

Com 3 metros e com nome de estrada só se for na tua terra ò básico (a merdaleja é a tua terra!). Com 3 metros é classificado como caminho, nunca como estrada... parolo!

PSD Sempre! disse...

Ó Pedrocas e restante "cambada": Atão o Jerónimo agora já assume uma "possível coligação" com o PSD... já cheira a tachinho hãããã! É melhor largar "bite" agora não vá o Sócrates convidar o Louçã para a festa... assim fica o encosto feito... são todos a mesma mer**! Ferreira Leite ao poder, com ela sim há mudança!

PSD Sempre! disse...

eheheheh cambada: queria dizer coligação com o PS... desculpem lá o trocadilho!

Tozé disse...

Afinal não havia só um Manuel Cigano em Coruche para dar materiais. E agora o que é que se tem dado em troca de um voto.
Atenção coruchenses, não podemos continuar com gente desta á frente da Câmara. Não me enganam mais. Rua!...

Anónimo disse...

Existem aqui algumas fotos do desleixo da junta de freguesia de coruche em relaçao aos matagais existentes na via publica.Na freguesia de Santana do mato,dos poucos arruamentos existentes,nao existem passeios,mas...existem estradas de terra,que alem de enpoirarem a casa de cada um,estao esburacadas.Que falta faria essa gravilha a tapar todos esses buracos.Faria sim senhor,estarao de acordo comigo...mas para a aplicar sao neçessarios trabalhadores?????.Existem pois,mas alguns andam a despejar fossas cepticas a um X por cisterna que tem que ser pago na sede da junta(ALGUMAS VEZES SEM REÇIBO).E outros enpregados da tal junta andam a hoje a percorrer a freguesia a distribuir aquele folheto muito bem elaborado da junta de freguesia de SANTANA DO MATO,que nada fica a dever ao municipal,e que é pago pelos contribuintes,mas dizia eu bem elaborado e com mil fotos de obra feita em oito anos,pena é que de uma sinples pintura de escola,ou de outra banalidade assim,contenha tres ou quatro fotos.Sim senhor funcionarios da junta a fazer propaganda eleitoral.VIVA A DEMOCRACIA LÁ PÁS BANDAS DE SANTANA.Para que nao restem duvidas se estou ou nao a fazer blaf,eu ví com estes que a terra ade comer.NAO VOTA PS

Anónimo disse...

É bom que não nos esqueçamos de quem é que foi eleito prometendo uma coisa, e depois fez outra totalmente diferente, desferindo rudes golpes contra os trabalhadores. Isto ao mesmo tempo que deram cobertura a toda uma classe de privilegiados que se banqueteou à custa disso. A crise que eles provocaram não se resolverá, se não se alterar essa politica e de quem lhe deu cobertura, nomeadamente em Coruche.

Anónimo disse...

Algo que senpre me fez confusao,foi a inportancia e a ganancia por uma junta de freguesia,pois quanto sei,um presidente de junta nao recebe mais do 250 ers a nao ser a tenpo inteiro,mas isso só em juntas que tenham mais do que um certo numeros de recençiados(corrijam-me se assim nao o for).Mas um dia destes,e em conversa com um amigo meu vendedor de uma marca conceituada de maquinas elucidou-me o porque de essa corrida louca ás juntas de freguesia.É que por explo um um tractor é conprado por 50.000ers desde logo é facturado por esse valor,até aí tudo bem,só que uma grande marca dá senpre 20%de desconto ou seja 10.000,a rodar por fora.Será que esses 20%entram nas contas das juntas ?.HÁ E QUAL FOI A JUNTA QUE CONPROU UM TRACTOR NOVINHO PARA PAGAR NO PROXIMO MANDATO?.Hipocritas e opurtunistas e novos espertos está este conselho cheio,se nao fosse a politica,nao sei como sobrebeviriam.

Anónimo disse...

VOTA CDU!

Anónimo disse...

VOTA PS!

Anónimo disse...

ANONIMO DAS 20.22 CONTRA O FACTOS NAO EXISTEM ARGUMENTOS,ESTOU CONTIGO.VOTA CDU

Anónimo disse...

O banha não passa de o parolo irresponsável, ainda há dias faltou a uma reunião na escola, em que se definiam os transportes escolares, e foi para o preço certo para a televisão. Se quem pacóvios incompetentes na junta votem neles outra vez.

Anónimo disse...

Estao mesmo desesperados os comunistas...é só ocnversa baixa...pena não darem a cara...mas dia 11 a gente vai ver...! São mesmo baixos amigos...não tem vergonha na cara...voces são uns gaiatos...de merda armados em candidados a deputados distritais...tenham juizo e vão ter com o vosso avõ que ele leva-vos a passear ao parlamento.
ó anonimo das 20.22 és um broxe..nem escrever sabes...concelho não é com um s conselhos era o que tu precisavas...mas não do armando nem do rodrigo...vão para o "centro de trabalho" trabalhar em prol do povo que voces tanto defender...voces querem é um tacho...mas ainda não é desta...! tenham rsspeito por quem trabalha...uma reles pintura da escola...??? Ó comunistas existe algum problema em distribuir o boletim? Ja leste o boletim como eu li ? não vi propaganda so vi as obras feitas...acredito doi muito ver a sua terra desenvolvida...mas como parece se o Gomes ganhar ele vai vender tudo carrinhas tractores etc e aí fica tudo resolvido...!
Tens razao parece que o banha faltou á reunião...e agora os miudos ficaram sem transporte para a escola não foi? Vai-te coçar rapaz...vai-te acabar de criar...achas que o Banha liga é gaiatos como vocês...coitados ainda tu andavas nos colhões do teu pai e haverias de andar jáo banha lutava pelos povo trabalhador com voces pseudo-comunistas tanto apregoam.

Anónimo disse...

As obras do banha são em casas dele e depois chama-lhe casas mortuárias, sim as casas são da familia dele. Olhem o que acontece nos outras freguesias,mesmo do PS, e tenham vergonha. Ele quando sair é para a prisão. Eu nunca vi tanta falcatrua numa junta. Em relação ao seu passado anti fascista (apregoado por ele) isso justifica o quê, pode fazer o que lhe apetece.

FALEM COM A FAMILIA DELE QUE ELA LHES CONTA.

Em relação aos transportes ele prejudicou os pais pois tiveram de andar depois com preocupações e telefonemas quando se poderia ter resolvido tudo na reunião. Mas claro que o seu provincianismo falou mais alto e teve de ir à televisão, era importante.

Anónimo disse...

esse banha aperce mais vezes na televisao do que o enplastro,dois cromos bem tirados.

Anónimo disse...

Quanto ao contador da agua nao há palavras,por explo eu,que vou construir uma casa na freguesia,tive que fazer un contrto para instalarem um contador para forneçer agua há obra,mas para abrigar esse contador,tive que fazer uma casota,mas como a casota é de alvenaria presisei de agua para fazer o cimento,como nao tinha contador nem a ligaçao feita fizeram o cimento com agua engarrafada e do luso,mas diga-se que ficou uma casota de encher o olho aos funcionarios da C.M.C.,e tanto que um mes depois vieram fazer a ligaçao e meter o contador.PASME-SE UM MES DEPOIS.Dinosetes,Banhocas,Orvalhadas bobedolas,Pauladas e galhardas è tenpo de correr com essa vanpiragem toda.NAO VOTA PS

Anónimo disse...

O PS anda tão desesperado que a Fátima galhardo até já manda MSG a jovens coruchenses que nada têm a ver cin o PS para irem ao jantar do PS.

Dona Fátima não acha isso comprar votos?

Anónimo disse...

para o jantar, podem convidar-me a mim... que eu vou na boa! A fomeca é tanta, que eu não viro a cara. Ezra

Anónimo disse...

com gente dessa antes morrer há fome

Anónimo disse...

disseram-me que os blocos ja la estao.

Anónimo disse...

esses senhores que são candidatos á autarquia tenho um bom convite para lhes fazer: vão passar uma noite na camarata dos bombeiros, pode ser que sintam na pele o medo e as necessidades que eles todos dias sentem e precisam.

nao anonimo disse...

incrivel como se diz mal de alguem sem qualquer nexo nem conhecimento. sobre a tv já apareceste tu (já te vi no National Geografic)mais vezes que senão prova o contrario e aparece.o emplastro é muito mais credivel que tu pois ele dá a cara e tu não. "ANONIMO" deves ganhar mais dinheiro nessa actividade partidária que o BANHA na presidencia da Junta pois ganha só ajudas de custa valor simbolico enquanto que a maior parte dos P. de Junta ganha ordendado. as 7h muitas vezes anda ele a com a carrinha a levar miudos á escola. vc são hipocritas 5.º partido!!

patriota disse...

è pena este senhor que se intitula de anonimo nao residir na nossa freguesia pois saberia o que se fez em 12 anos de gestão comunista na nossa querida freguesia, saberia que as unicas obras dignas de registo foram:
1-arruamento da rua em frente a casa de futura nora do então presidente de junta mas, mas só mesmo em frente a casa da dita senhora.
2-remodelaçaõ(com dinheiro dos contribuintes) da atinga sede da junta de freguesia, que era propriedade do então presidente de junta, que é nem vale a pena dizer que quando a junta de freguesia mudou de instalações o dito senhor ficou com um edificio completamente remodelado.
3-este antigo presidente de junta arranjou ainda maneira de colocar a sua então futura nora como administrativa na junta de freguesia sem realizar concurso publico e sem esta possuir qualificações para tal.
entretanto este senhor passou a pasta a outro camarada seu, que veio gerir a junta como se do seu negocio pessoal se tratasse, pois, o bem des moradores da freguesia e asua qualidade de vida melhorava caso a junta tivesse uma avultada conta bancária, e nada fez em prol da freguesia.
E agora ainda querem colocar um senhor, que ja foi derrotado duas vezes em eleições na nossa freguesia, a frente da nossa terra., para quê ???? para mais uma vez nada se fazer, pois este senhor que se candidata a junta pela CDU nunca fez nem nunca fará nada pela nossa terra.
deixo aquim um voto de apoio ao Sr. Joaquim Banha, que lute e continue a trabalhar como tem feito até aqui.
Fascismo nunca mais, mas comunismo tabém não.

patriota disse...

Vocês comunas sem valor deviam ser todos metidos num avião e mandados pra cuba, pra verem o que é esses ideais que vos invadem essas cabecinhas ocas.

Anónimo disse...

E tu devias ir para o Parque Eduardo Sétimo porque é lá que te sentes bem.

Anónimo disse...

Ò 10.23 essa de o banha só ganhar ajudas de custa é gira.E a maior parte das vezes ele está é em Lisboa com a carrinha dos fogos.

No debate de ontem na rvs foi vê-lo a desfilar as grandes obras :pintura da paredes,placas toponímicas,um tractor que só serve para gastar dinheiro(pois vai estar quase sempre parado),arranjou uma casa mortuária(o facto da casa ser propriedade da sua família é só um pormenor) .Bom fartou-se de trabalhar a acartar lenha para a sua casa com a carrinha da junta, a passear os cães na carrinha dos fogos,.

Depois foi buscar a história da contaminação da agua pelas lenhas, quando devia era estar calado pois a junta não se devia meter nas brigas entre 2 fregueses, e muito menos tomar partido por um deles, mas claro que ele tinha que defender o poderoso empresário (banha socialista ?). E o facto de afixarem nos cafés a lista do abaixo assinado, situação altamente ilegal. Pena que ninguém os tenha posto em tribunal

Anónimo disse...

já para nao falar na famosa estrada (caminho agricola)que o sr. Banha mandou alcatroar na brejoeira, pois nao me lembro de ver lá agricultura! Mas será que o facto dessa bendita estrada, se situar junto aos terrenos do Sr. Banha tem alguma coisa a ver ??????

Anónimo disse...

estes rapazinhos da JCParvos são mesmo anormais. vai mas é pintar paredes pra onde quiseres e dixa-nos ém paz cá em santana. e mais uma vez as ofensas são o que vocês melhor sabem fazer. porque mais que isso já era preciso muita intiligencia, coisa que não abunda na cabeça de gente como vocês.

Anónimo disse...

somos anormais pois,nao temos inteligencia,somos um bando de inuteis...somos tudo o que voçes quizerem idiotas fascistas,porque com voçes ou se é ou entao é alvo a abater,por isso mesmo já tiveram a resposta dos portugueses e irao continuar a ser elucidados eleiçoes após eleiçoes.Tem o que merecem arrogantes.

Anónimo disse...

Se o banha é tão bom presidente e o PS um partido tão democrata pergunto:

- Porque é que o Bachareis não quis mais ir com o Banha na lista do PS e diz que não vota mais no PS nem no Banha?

Anónimo disse...

Esse tal bachareis de ser tao mamao quanto o banha...zangam-se as comadres descobrem-se as verdades