Foi inaugurada há dias a fábrica da NESTLÉ na localidade de Ovelhas, freguesia da Lamarosa. Na cerimónia estiveram presentes, entre outros, o Ministro da Agricultura (PS) e o Presidente da Câmara (PS). Curiosamente nenhum deles falou dos 50 postos de trabalho que era suposto serem criados por esta unidade fabril no Concelho de Coruche.
Recorde-se que a câmara por vontade da maioria PS “perdoou” à NESTLÉ o pagamento do imposto municipal – IMI durante os próximos 2 anos.
Impõe-se questionar o seguinte:
_
Recorde-se que a câmara por vontade da maioria PS “perdoou” à NESTLÉ o pagamento do imposto municipal – IMI durante os próximos 2 anos.
Impõe-se questionar o seguinte:
_
- Quantos empregos foram efectivamente criados para habitantes da freguesia da Lamarosa ou do Concelho?
À Multinacional NESTLÉ, o presidente da câmara perdoa o pagamento de impostos devidos ao Município, aos Coruchenses com dificuldades económicas causadas pelo desemprego, pensões e reformas baixas, etc. a estes, aconselha a que se dirijam à Segurança Social.
_
4 comentários:
Os comunas às vezes até escrevem umas coisas sérias.
Votem MIC - Para um Coruche sem partidos!
Muitos dos elementos do MIC, ainda são filiados no PSD.
Perguntem ao José Manuel Potier
Eles iriam falar do quê???
Já todos nós vimos que a fabrica, os postos de trabalho não são para nós! A nós fica-nos a esperança de trabalho nos concelhos vizinhos é assim, com este PS Local e com este governo.
Mais uma vez quem fica a ganhar é o capital e quem o defende, continuem com este péssimo trabalho que vamos longe! que vergonha socrática! e a NESTLÉ ao Município dá em impostos Zero, dois anos a custo Zero e depois dos dois anos de perdão desactiva a fabrica, vamos ver?
Nem tudo é assim tão mau!!!
a fabrica esta cá é o que importa.
é triste é ver os cães a tentar devorar o osso e a dizer "nós é que fazemos obRA" que saia muita águinha daquela fonte que de certeza e, sem espectaculo, alguem lá irá trabalhar.
não se devem misturar as coisas politica é politica, segurança social vale o que vale e deixem a água correr ELA ACABARÁ POR LEVAR DE ENXURRADA QUEM NÃO PRESTA ... OH MENDES PREPARA-TE PRÓ BANHO
Enviar um comentário