"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

É tempo de prestar contas! (10)

A câmara de Coruche dispôs, nos últimos 7 anos, de um orçamento total de cerca 150 milhões de euros!
_
_
Onde foi gasto tanto dinheiro? Em quê? Em que freguesias? Em que equipamentos públicos?
_
_
__________________________________
Não foi no emissário nem na ETAR da vila de Coruche porque essas obras foram da responsabilidade da comunidade urbana da Lezíria do Tejo.

5 comentários:

Anónimo disse...

Ora, ora, lá vêm os críticos da CDU e com estórias, na Camara de Coruche Nós fazemos Obra.
Nas freguesias vamos destruindo o património, Telescolas,Elevatórias de Água, fachadas do Pavilhão Gimnodesportivo, etc. e, depois reconstruimos ou vendemos - e, aí gasta-se muito dinheirinho, no projecto, na apresentação do projecto, na divulgação virtual da obra no fim de feita.
Mas temos feito muito mais, então e as festas nas Docas na FIL, para "divulgar" e meter no mapa o concelho.
Eu cá para mim só temho pena de ainda não termos ligado o esgoto na minha Rua, estou a mijar para uma fossa.
...mas, o dinheiro não chega para tudo...

Anónimo disse...

Alguém sabe me dizer, se é verdade que a câmara de Coruche está endividada?

Anónimo disse...

Alguém sabe me dizer, se é verdade que a câmara de Coruche está endividada?

Anónimo disse...

há rumores de estar! como nunca esteve!!! endividada!!!

Anónimo disse...

Há sete anos que tem aumentado as dividas, mas nunca esteve em endividamento excessivo.