Não fazem as obras que prometeram na freguesia e agora vendem-lhe o Património.
quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."
11 comentários:
Mostra muito como PS-Coruche funciona.
Caro Pedro Barreirinhas
informaram-me que tinha publicado o documento, pelo que venho agradecer a sua decisão.
Conforme se diz no mesmo, esta atitude de tornar publica esta carta deve-se simplesmente ao facto de o Sr. Presidente da Câmara nunca ter respondiso aos nossos oficios.
Luis Ferreira
Essa agora... depois de terem derrubado a Telescola, agora querem derrubar a fonte!
Vejam lá mas é os buracos da minha rua senão qualquer dia têm que me pagar um carro.
As vezes que vou à terra calha-me sempre aquela vala.
No Couço existe uma Zona Industrial, sem industrias logo sem operários.
Uma industria de cortiças não teve lá cabimento e, daí vai para Mora, o Couço é a freguesia que tem mais sobreiros no país.
As pessoas desta terra deram muito para um país democratico não merece traições.
Realmente a vossa Câmara! "não olha a meios para atingir os fins"
Começo seriamente a ficar preocupado com O Poder local...
Certo dia ouvi a Prof. Ortelinda dizer algo deste tipo:" depois das eleições todos devem trabalhar para o bem comum, independentemente da cor politica"
Pelo que me é dado a entender tudo isto não passa de tristes querelas politicas. Infelizmente todos perdemos com este tipo de politicas.
Entre pontos de vista infelizmente só valem os papeis. É Urgente inventariar o património da Junta e legalizar tudo. Evitam-se estes problemas!!!!!
Olhá lá ó filho do Couço, pontos de vista??!! Achas que isto é um ponto de vista? Os papéis existem e têm mais de 80 anos. Ou queres um desenho? A Câmara fez este jogo sórdido no intuito de atacar politicamente a CDU e o PCP no Couço. É um esquema ordinário onde patinhos como tu caem que nem moscas no mel. Usa lá a porcaria do neurónio que te resta e não o queimes todo nas velinhas.
Quem é esse filho do Couço? Não coneço lá nenhum ou nenhuma pessoa com esse nome. Assim sendo só pode ser filho-da-mãe.
Além disso é ignorante que baste para não saber que há coisas que são publicas e, para tal não precisam de papéis, precisam de memória. O tal filho do ... só pode ser da mãe...
Infelizmente parece que não me fiz entender...
Nunca para mim esteve em causa a propriedade da antoníca, sempre a vi como propriedade e ao serviço da população do Couço.
Parece-me que fui bem claro no comentário anterior!!!
Quanto ás memórias valerem mais que papeis? A sociedade criou vicios e com muita facilidade se dá o dito pelo não dito pelo que, somos forçados a viver num mundo de papeis. Se existem papeis fico muito contente pois reforçam as memórias dos nossos avós.
Quando me referi a querelas politicas queria referir-me aos sucessivos boicotes da câmara (PS) à Junta do Couço (CDU).
Tenho pena que tenha que fazer esta explicação pois penso ter sido bem claro anteriormente.
Por outro lado constato uma falta de educação tremenda.É tão facil ofender anonimamente e sem saber a quem estamos a ofender. O Pior é quando se dá a entender quem é, ou se nomeia essa pessoa... Uiii que andam tão enganados!!!
Quanto a Filho do Couço, sou e sempre serei pois lá nasci e criei raízes.Sou do tempo em que se nascia em casa... Filho da mãe com toda a certeza e com muito orgulho da mãe e da memória da minha familia nesta Vila.
Olhe que não, olhe que não...
O tótó que lá fazer o supermercado que arranje outro sitio lá para Santo Antonino.
Enviar um comentário