"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

A Santa Aliança

FOTO da cerimónia de lançamento do grande "sucesso" editorial do jornal de Coruche «Crónicas da Nação» "apadrinhado" por: (da esquerda para a direita) Rev. Padre Elias Serrano, Rev. Padre Vítor Melícias, Rev. Padre Diamantino PERDÃO! Doutor Diamantino Diogo, Doutor Dionísio Mendes (Presidente da Câmara de Coruche) e Doutor Abel Matos Santos, assistente de saúde especialista do serviço de psiquiatria do Hospital de Santa Maria, Lisboa, Mestre em psicologia da saúde, fundador do “Movimento por uma Lisboa melhor”, primeiro subscritor da petição de cidadãos que visa repor a estátua do “querido major Luís Alberto de Oliveira” e finalmente, porventura o cargo mais importante, director de “o jornal de Coruche”. – “primeiro órgão de imprensa de Portugal a tornar-se parceiro da rádio ONU e o segundo a nível nacional de todos os órgãos de comunicação social, depois da RDP – Radiodifusão Portuguesa.”

6 comentários:

Anónimo disse...

Pedro
Mas que saco...De farinha,ou antes, farelos!!!!Ou farinha do mesmo saco,de farelos!!!
José Manangão

Anónimo disse...

É pena não haver a foto da “meia dúzia” de pessoas que estavam a assistir. E não me digam que era muitas porque eu estive lá e já agora se fossem muitas haveria fotos e publicadas no jornal.

Anónimo disse...

O Abel é aquele que quer ser candidato à Câmara nas próximas eleições?

Anónimo disse...

Claro que não estava lá ninguém Se estivesse lá alguém tinham aparecido as fotos e as parangonas da coisa.Tristes!!! O tal director quer é mostrar serviço em "sociedades", e alas políticas, bafientas e saudosistas. Mas vocês ainda ligam a isto? Assim também já chateia.

Anónimo disse...

Já chateia? Acho que não, a isto chama-se combate, um combate necessário! Uma atitude despreocupada, desligada e serena é o que eles querem! Pedro continua!

Anónimo disse...

Não se trata de ligar ou não ligar, tratasse sim de um combate! nem mais Carlos um combate necessário!