"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

A Festa do Avante! é feita de muitos Jovens!

(Festa do Avante 2007; FOTO:E.L.E.G./Pedro Barreirinhas)
__________
DIREITOS E LIBERDADES
EXERCÊ-LOS É DEFENDÊ-LOS

(Festa do Avante 2007; FOTO:E.L.E.G./Pedro Barreirinhas)

5 comentários:

Anónimo disse...

JCP Juventude do PC!!!! :)
Já tenho Saudades do Avante, Venha o próximo deprexxa
A Luta Continua!!!!

Anónimo disse...

Pedro há pouco esqueci de dar-te os parabens por estas belas fotos.
Por momentos dão-nos a ilusão de movimento.
momentos felizes! E a tua arte ...Claro!
josé manangão

Anónimo disse...

Muito bem, a juventude sempre presente, foi uma festa sensacional a melhor de todas as outras, porém para o ano que vem eu sei que virá uma festa melhor. Muita gente, muita música, muita arte, muitos debates foi uma loucura nem sei por onde devia de andar foi um fim-de-semana bem curto.
Ah as fotos muito boas estás de parabéns, até não te sais mal!

Anónimo disse...

Dói não dói, ver que na festa esteve presente muita juventude, que a festa de ano para ano é mais jovem que festa mostra o que na realidade o PCP é, um partido solidário, fraterno e um partido para o futuro.

Anónimo disse...

È pena que o jornal de Coruche (SalazarMagazine) ou a RVS não andasse na festa assim o joão louro (redactor principal) podia reencontrar os antigos “camaradas” do tempo que ele dizia ser do PCP aquele tempo em que a câmara de Coruche era CDU, Lembram-se? É por estas e por outras que certas palavras como “Tachos” ganham sentido.
Mas eu não vi mas contaram-me que o Pres. Dionísio Mendes andava lá, com muitos amigos “camaradas” dos longos anos que ele era da CDU, calma independente, independente da CDU pois é que ele é muito independente, isto que fique esclarecido