"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

terça-feira, 14 de julho de 2009

PROMESSAS

Os prometidos asfaltamentos para ter início em Maio ou Junho conforme comunicado do Presidente da Câmara de 23 de Abril, não se concretizaram.

Continuamos a circular entre os buracos na Estrada Municipal 580 Coruche – Lamarosa, bem como na Rua dos Bombeiros Municipais, na vila. Situação agravada com o aumento do tráfego por via das obras nas pontes.


Promessas, Promessas, Promessas…

10 comentários:

Anónimo disse...

Ainda há mais 4 anos do próximo mandato para alcatroar tudo isso,OK?

Anónimo disse...

Ó bronco camarada Barreirinhas, o que é que o cu tem a ver com a feira de Borba ? ou seja, em que medida é que o tráfego das pontes afecta essas duas ruas?? será que não tens mais nada para falar?? porque não lanças a pergunta - Quem será o melhor candidato do PCP á Camara de Coruche?? é que dizer mal não custa. Custa é fazer alguma coisa. Já agora lanço-te o repto... em 23 anos de gestão comunista em Coruche, que obras foram feitas???

Anónimo disse...

Então Comunas, o gato comeu-vos a lingua? assim não dão luta!

Anónimo disse...

Anónimo das 15:59, basta saíres de casa para veres e experimenta ir passear pelas freguesias aproveitando para falar com as pessoas que elas mostram-te agora bem as obras da CDU!

Anónimo disse...

Vai desde à economia, finanças, às estradas, etc isto é só buracos:

Com o PS é só buracos!

Anónimo disse...

Todos ralham tds cagam postas de pescada sobre bombeiros , sobre zés sobre comandandantes e capitão ou major.
sou bombeiro dos pekenos que ando a ser mandado ou na ordem dos chefes. mas n sou burro e sei topar que o mal n tá nos chefs nem no comandante.
O mal cheiroso dos problemas são cagados no edificio da cmara pela dotora q subiu mais depressa que o foguetão, ker trmar os bombeiros e os chefs e o comandante. ela ker deitar tudo abaixo por já tar onde kere falta só mais um tempito e deita na merda o doutor.
parece uma pavoa a passear nas ruas. ela só descansa quand der cabo dakilo para n faltar o dinheiro dela e sobrar qd subir mais.
sou bombeiro e deixo um recado ao comandante, n se deixe ir abaixo defenda a gente pork nos tamos do seu lado eles é k se vão tramar e quando o povo fikar a saber é k vai ser o bonito e depois nem vao ter tempo de arranjar votos.
dos bombeiros e das familias n vao levar nenhum pork a azia é tamanha de ver nos doutores a manha de sacar direitos. não vão fikar é com os votos.
fikem bem k aluta vai começar e o comandante continue a luta de todos. eles n merecem panos kentes pork a todos tratam mal memsm a gente toda k tem o pior qurtel do pais, uma vergonha k nem ligam aos sacrificios da malta k trablh lá.
Tamos revoltados.
Tamoos ...idos com f F grand.

Anónimo disse...

É isso senhor bombeiro, já chega de doutores que não percebem nada de nada, ou então têm outros interesses e vocês é que as pagam.
Para mim valem mais vocês que se sacrificam por nós quando é preciso doque esses doutorzecos de meia tigela que só têm mania.
Não se calem!!

Anónimo disse...

eh, Pedro os fulanos andam aflitos por não saberem quem é o candidato da CDU, quando deviam preocupar-se com o que ficou por fazer desde que estão no poder - só tiveram olhos para informar enganadoramente, fizeram como diz o poeta Aleixo - de tanta mentira julgaram estarem a falar verdade. Agora tchau tchau...

rufia disse...

Os PS andam aflitos em saber quem é o candidato da CDU ,para assim poderem melhor calcular o tamanho da sua derrota.

Anónimo disse...

Em relação ás obras eu gosto recitar um proverbio que julgo ser brasileiro, "Tamanho não é documento". Uma obra que dê mais despesa que beneficio é uma má obra. vejam se percebem isto.

Isto é para todos.