"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

quinta-feira, 9 de julho de 2009

O Bloco Central

PS, PSD e CDS-PP são “farinha do mesmo saco”

___________________________




16 comentários:

Anónimo disse...

O quê não há ninguém do PCP, gente séria é outra coisa! Digam o que disserem!!!

Anónimo disse...

a malta do pc é mais tiros na nuca do pessoal, enviar a malta para os campos de concentração, arrecadar o dinheiro das economias emergentes! ah, já me esquecia o comunismo ja acabou, voces agora são uns santos que ate ja nem defendem o partido unico, agora dizem que sao democratas, à la coreia do norte!
Heil Stalin!

Anónimo disse...

Lá vem as provocações baratas, doí mas é verdade, contra factos não à argumentos, nem um do PCP neste e noutros esquemas!

Anónimo disse...

uma palavra para os comunas mentirosos que não assume o que são, responaveis por ditaduras em que morrem e morreram milhoes pessoas!!!
Setubal

Anónimo disse...

já chega de aldrabices socratino, já chega, não achas, não tens credibilidade nenhuma.

Para ti, BBP, BPN, CGD,Freeport, Crise, recessão! Atraso, Desemprego! Partido de Sócrates, PS!

Escândalos é com vocês, corrupção e aldrabice!

Anónimo disse...

A verdade é que o PCP, para vocês será sempre mau.
Claro porque o PCP é um dos únicos Partidos ao qual vocês não podem a apontar nada! Não é responsável por esta crise, não defende o Capital, não vai de encontro escândalos e mais escândalos.

Existe algum militante do PCP, Deputado, Presidente de Câmara, etc. metido em alguma marosca?
Na Casa Pia, no Freeport, BBP, BPN, CGD, nisto dos CTT, saco azul, Gondomar, PT e as suas aquisições?
Tenham vergonha, falem com respeito e com saber.

Anónimo disse...

COMO JÁ TINHA DITO

O quê não há ninguém do PCP, gente séria é outra coisa! Digam o que disserem!!!

Anónimo disse...

http://samuel-cantigueiro.blogspot.com/2009/07/consciencias-tranquilas-va-la-muito.html

Anónimo disse...

alguem sabe o que se passa no quartel dos bombeiros de coruche e que segundo ouvi dizer os bombeiros estão a dormir numa sala improvisada,é que foi lá uma inspecção e mandou retirar tudo da camarata que não tem as minimas condições, está tudo a cair, será que isto não preocupa os senhores autarcas,aqueles que gastam milhares de euros em festas e festinhas?

Anónimo disse...

voces deviam tar caladinhos, ainda hoje membros do vosso partido, indultados pelos assassinatos de bebes ou idosos no passado, comandam assaltos a partir das prisoes, é a especie de gente que vos acompanha, diz-me com quem andas, que eu digo-vos quem vocês são! Enterrem a cabeça na areia!

Anónimo disse...

abaixo os não democratas comunistas!!

Anónimo disse...

do PCP ninguém neste esquema nesta baralha, gente séria é outra coisa! Digam o que disserem!!! PCP partido com gente séria

Anónimo disse...

Alguém me consegue explicar, porque é que sendo tão sérios, honestos , trabalhadores, verdadeiros, e etc, etc, passados 30 anos depois da revolução, o povo português nunca lhes reconheceu méritos suficientes para governar??? será que a maioria do povo é cega ou burra por não reconhecer as virtudes do PCP? ou será que é suficiente esperta para entender que o comunismo é apenas uma utopia impossivel de pôr em prática?

Anónimo disse...

Agora até o histórico Comunista e Nóbel da Literatura - José Saramago, vos abandonou!!! este é o verdadeiro exemplo que é sempre possivel mudar.José Saramago, histórico militante do PCP, abandonou o partido e apoia incondicionamente o candidato do partido Socialista - António Costa, á Camara de LIsboa. Estão mesmo a bater no fundo!!! já foram ultrapassados pelo Bloco de Esquerda, agora só falta o CDS PP, mais uns aninhos e são uma espécie em vias de extinção. Há, Há, Há!!!!

Anónimo disse...

Eu só não percebo é porque nos dão tanta importância.
Porque será que o PCP vos incomoda tanto?
Se já estamos extintos (notou-se nas eleições Europeias em Coruche esse facto, o PCP está mesmo extinto?)

Rufia disse...

D.Mentes pediu na 6ªfeira ao Ministro da Agricultura que interceda junto do governo para a rápida construção da IP 10 e IP13.
Até parece mentira tal,pois este ministro que é incapaz de resolver os problemas do seu ministério e dos agricultores,como pode ter capacidade para tratar de assuntos rodoviários?
Isto só pode passar pela cabeça de alguém que para além das festas,apenas pretende marcar agenda.