"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

domingo, 12 de julho de 2009

FRENESIM ELEITORAL

O frenesim eleitoral do PS em Coruche está ao rubro, fazendo com que este desse mais um “tiro no pé”.

Na passada quarta-feira foram enviados a partir do gabinete do presidente da Câmara, dezenas de convites para a cerimónia pública de assinatura do protocolo “Serviço de Transporte Ferroviário de Passageiros entre Coruche e Lisboa”. Esta cerimónia deveria realizar-se, amanhã dia 13 pelas 16h, no edifício dos Paços do Concelho.

Estava tudo organizado para mais uma sessão de propaganda idêntica a muitas outras a que o PS nos habituou desde de 2002. Tudo parecia correr bem, mas como as pressas dão sempre nisto, eis que alguém se lembrou que afinal o protocolo não poderia ser assinado como previsto, porque ainda não tinha sido discutido nem aprovado em Reunião de Câmara como obrigatoriamente terá de ser.

Foi uma nervoseira” vá de avisar os convidados que afinal a cerimónia já não iria ter lugar. A justificação que foi dada tinha que ver com a suposta indisponibilidade de outras entidades envolvidas neste protocolo.


Moral da Estória: O desnorte do PS local é tal, que cometem estas “gafes” monumentais!

21 comentários:

Anónimo disse...

É A LOUCURA!

Anónimo disse...

Anda o carro à frente dos bois!!
É a pressa, já nem pensam!!!

Maquinista disse...

Apita o comboio e torna a apitar, venham ver o PS a descarrilar...

Anónimo disse...

olhem e ja agora antes de irem para o quimboio passem pelo quartel dos bombeiros de coruche para fazerem uma visita, é que pelos vistos aquilo esta tudo a cair,e os homens ja nem dormem na camarata,foi lá uma inspecção e mandou retirar todas as camas......

Anónimo disse...

Olhem e já agora... conseguiram finalmente candidato para a câmara? Há, Há, Há! é muita dor de cotovelo. Vão ter que engolir mais uns sapos, mas também já estão habituados, não é ?

Anónimo disse...

Não temos medo! Os Coruchenses que decidem, a nós cabe-nos mostra que na verdade não valeu a pena mudar!!!

Anónimo disse...

Este dos convites é uma tremenda barraca!!!

Anónimo disse...

Não estará a CDU a ver que mais uma facilidade de acesso a Lisboa está a chegar conseguida por este executivo? O que nesta altura do campeonato não vem nada a calhar.

Anónimo disse...

confirma-se, o quartel dos bombeiros ta a cair.. e o carro á dois anos na oficina... teve k se pagar aos d´zert n foi?? porra nimguem ker saber daquilo pra nada. pobres coitados

Anónimo disse...

e os litros de agua k se gasta a lavar as ruas? ninguém vê??

Anónimo disse...

Será que não está antes a ver o PS com uma falta de "obra" e um desnorte de tal maneira que já mete os pés pelas mãos!
Tenham calma, as coisas acontecem mas têm regras!

Bem nesta altura do campeonato já vale tudo! Nada que o PS não nos tenha habituado em 8 anos!

Anónimo disse...

este anonimo das 00.01 e um tipo engraçado, experimenta vir ca passar uma noite, palerma deves ser como eles. devias levar tu cm um barrote nos...s pode ser k um dia precises.

Anónimo disse...

Claro é sempre nas vésperas das eleições que as coisas aparecem, ou são as inaugurações, as assinaturas de protocolos, as promessas é tudo e mais alguma coisa, desta vez PS não!, não vou votar novamente PS, o Dionísio na minha opinião já está esgotado, bem podemos espremer que este executivo já não dá mais, cabe a nós coruchenses mudar.

Anónimo disse...

Ai está a "má criação" e arrogância que caracteriza este PS Coruche! Falta de educação, Pedro elimina este post, má educação não deve de entrar neste blog, que é muito positivo para o concelho, por vezes é mesmo um fórum de discussão!
Se não têm poder de encaixe e não sabe tirarem as palas não comentem! Formatados!

Anónimo disse...

é por estas e por outras que não vou votar PS!

Anónimo disse...

tb ouvi dizer k esse tal comandante o sr major ou lá o que é queria meter os homens a dormir numa garagem, será que isso é verdade???

Anónimo disse...

Mandaram o Moreira embora e agora deu nisto!
Este comandante que tem a mania que é militar, ate teve problemas mentais de depressão por causa da sirene
Agora tá tudo a cair, os bombeiros do Couço acabaram e o que demorou a construir foi destruido por esta gente
É preciso olhar às pessoas

Anónimo disse...

probemas mentais deve ter é o zé bombeiro com tanto chefe pra tão pouca gente

Anónimo disse...

como diz o ditado, em casa onde naõ há pão.....

Anónimo disse...

Todos ralham tds cagam postas de pescada sobre bombeiros , sobre zés sobre comandandantes e capitão ou major.
sou bombeiro dos pekenos que ando a ser mandado ou na ordem dos chefes. mas n sou burro e sei topar que o mal n tá nos chefs nem no comandante.
O mal cheiroso dos problemas são cagados no edificio da cmara pela dotora q subiu mais depressa que o foguetão, ker trmar os bombeiros e os chefs e o comandante. ela ker deitar tudo abaixo por já tar onde kere falta só mais um tempito e deita na merda o doutor.
parece uma pavoa a passear nas ruas. ela só descansa quand der cabo dakilo para n faltar o dinheiro dela e sobrar qd subir mais.
sou bombeiro e deixo um recado ao comandante, n se deixe ir abaixo defenda a gente pork nos tamos do seu lado eles é k se vão tramar e quando o povo fikar a saber é k vai ser o bonito e depois nem vao ter tempo de arranjar votos.
dos bombeiros e das familias n vao levar nenhum pork a azia é tamanha de ver nos doutores a manha de sacar direitos. não vão fikar é com os votos.
fikem bem k aluta vai começar e o comandante continue a luta de todos. eles n merecem panos kentes pork a todos tratam mal memsm a gente toda k tem o pior qurtel do pais, uma vergonha k nem ligam aos sacrificios da malta k trablh lá.
Tamos revoltados.

Anónimo disse...

Da vontade de RIR....
O MIC anda a Pagar a alguem para isto ou não?
Se Em 30 anos não houve quartel, nao e o MIC que o vai fazer ate porque este presidente ja tem tudo pronto para o começar.
Mas quanto as condições a que os soldados da paz estão sujeitos nao sou nada de acordo e quem la deveria de estar era o SR.Presidente e respectivo comite.
Agora meus Amigos O PS tem desenvolvido coruche muito bem.
E Meus MICs digovos que nos mais pobres nunca iremos votar em vos...