"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

quarta-feira, 22 de julho de 2009

CDU APRESENTA CANDIDATOS

47 comentários:

Anónimo disse...

Lá estarei!

Um abraço...

Anónimo disse...

então mas n apresentavam tudo de uma vez?

Anónimo disse...

Partidos e independentes ´´e tudo igual. Prometem e depois nem na campanah cumprem. Vejam o mic que fez tanta propaganda á visita ao Couço e agora não metem fotos lá no site. Porque será?

Anónimo disse...

Então a CDU vai apresentar as listas parciais (devem estar com dificuldade em arranjar toda a gente) nas PISCINAS MUNICIPAIS, seguindo a ideia do PS!!!!!!???
Que falta de originalidade!
Não concordo com o post anterior, o MIC apresenta TODOS os candidatos às juntas e não só o cabeça de lista.
Quanto à visita ao Couço, já perguntei como correu e parece que se falaram de temas muito importantes para a terra. Pena que o Presidente da Junta não tivesse tido a atitude democrática de estar presente.

Anónimo disse...

Sim o MIC é que é!!! o resto não presta, fogo andamos mesmo parvos de nunca termos confiado nestes homens quando eles eram activos nos seus respectivos partidos! Valha-nos a nossa senhora do castelo

Anónimo disse...

eehheeehee, é só medinho do MIC! O que é certo é que o MIC integra pessoas de todo o espectro politico, a maioria nunca integrou nenhum partido e muitos desconfiam da partidocracia de capoeira, na qual vocês se revêem!
A lista de membros do movimento, não pára de aumentar, têm feito um bom trabalho, estão a criar um bom corpo, que decerto vai dar boas dores de cabeça a quem não estava habituado a dar voz aos cidadãos!

Só estou ansiosa por saber quem vão apresentar ao executivo e por ver que projectos têm para a minha vila!!!

Anónimo disse...

Aqui ninguém disse que tem medo do M"I"C pelo o contrario, depois cuidado com as palavras não vaz ofender o teu fundador com coisas destas "muitos desconfiam da partidocracia de capoeira".

E se o vosso objectivo é virem dar dores de cabeça devem tar muito enganados com isto, só se enterram quando falam e escrevem, e a Vila é de todos ("a minha vila!!!") como o concelho, não se esqueçam! Isto não é só Coruche!

Inês disse...

Até que enfim uma Mulher, parabéns pela candidata! Votar CDU por um Concelho melhor!

Anónimo disse...

È uma Mulher PORQUE CORUCHE QUER

Anónimo disse...

Já agora quem é que é?
A doutora Fernanda?

Anónimo disse...

É do Couço...mas não é a Dra Fernanda

Anónimo disse...

Oks, Ficou curioso para saber quem é infelizmente não vou poder estar ai no fim de semana.
Mas logo vejo aqui quem é.

Abraço

Anónimo disse...

É preciso inovar, uma mulher a cabeça de lista à Câmara é realmente novidade. FORÇA CDU, as mulheres deste concelho estão contigo!!
Fim ao despotismo.

Anónimo disse...

Relativamente à ida do MIC ao Couço e como seria de esperar foi um FRACASSO total segundo já me contaram. Eram mais os oradores do que as pessoas presentes. Os assuntos discutidos não tiveram relevância nenhuma para o desenvolvimento do Couço. Claro que ninguém tem medo do MIC: não passam de sucedâneos de vários partidos a colocarem-se em bicos de pés para encabeçarem qualquer coisa que apareça. Irrelevâncias aparte e mudando para um tema que realmente interessa ao Concelho parece que o candidato da CDU afinal é uma. Bem pensado pois atrai um eleitorado diferente e mais, a mais é uma pessoa respeitada e com trabalho feito. Boa escolha. Sexta feira não vou poder estar mas espero que a CDU comece com força.

Anónimo disse...

"É uma Mulher PORQUE CORUCHE QUER" isso é algum slogan de camapnha?? Não me soa mal. ah ah ah

Anónimo disse...

Penso que "Porque Coruche quer" venha pra Presidente uma Mulher é um bom slogan....Boa sorte Presidenta!...

Anónimo disse...

"Porque Coruche quer!" ou "Porque o Couço manda!"

Anónimo disse...

... sim sim, cá por mim vendia de bom grado essa freguesia de arruaceiros e Comunas. Fazia negócio com o concelho de Mora e ficavamos todos mais felizes.

Anónimo disse...

"Para Coruche uma Mulher porque o Povo Quer"....Os Carecas e Arruaceiros já começaram a mostrar as suas dentuças reaccionárias e provocatórias.

Anónimo disse...

não se deixem enganar... isto é só contra informação por aqui! Que os comunas tavam com medo do PS já nos sabíamos!

Anónimo disse...

ó sua inteligência, a minha vila é o Couço e já não suporto levar com o atraso e a estaganação provocada por vocês, estão cá há anos demais! Venham outros e melhores de preferência.

Anónimo disse...

Correcção ao titulo do Post. "Comunas apresentam ALGUNS candidatos" (aqueles coitados que conseguiram pescar e já em saldos. Têm que ser rápidos a recrutar, é que as eleições são em Out.09

Anónimo disse...

Sim e sobre o mic nada. quem escreveu em nome do mic e face á tristeza de coloquio no Couço quer agora apenas provocar com bocas sobre o Couço e os comunas. Tenho pena de figuras tão tristes. ha ha ha foram gozados no Couço como vão ser no concelho todo.

Anónimo disse...

os pêéssess têm é que explicar porque é que o candidato pode fazer um bom trabalho nos próximos 4 anos. E a CDU tem de fazer o mesmo com a sua candidata.

Anónimo disse...

o anónimo das 17:09, é esse tipo de pensamento, de subestimar os adversários, que nos causa às vezes surpresas! Eles vieram ao Couço, fizeram o papel deles, foi quem estava interessado em ir, eu por acaso nem cheguei a saber da coisa, mas tb não teria ido. Agora o PS, nem ao Couço vem, para arranjarem um candidato para aqui, tiveram de usar um funcionario da CMC! Sexta, lá estarei Camaradas!

Anónimo disse...

quer dizer que vamos ter duas senhoras a concorrerem a presidente! Antes assim, que as funcionarias da câmara, já podem ficar descansadas, que para o Mentes ganhar, este povo não podia ter memória.

Anónimo disse...

Não é a Dra. Fernanda, é a professora Hortelinda (um belo nome) do Couço. Mas a Dra. Fernanda era uma boa aposta mas não dava. depois do que fez na assembleia municipal, de contrariar alguns elementos CDU, estava marcadinha. Tou a falar, mas n sei se ela se recandidata à assembleia ou a outro lugar..é esperar para ver

Anónimo disse...

não sejam totos, o candidato da cdu é um homem!

Anónimo disse...

Anónimo das 19:08 vá com calma: não existe ninguém no Couço com esse nome!

Joaquim. disse...

É pá tenham calma a (democrácia) é mesmo assim, uns por, outros contra. Mas no final o que interessa mesmo é que temos uma das vilas mais bonitas de Portugal, «sempre foi e sempre será» seja quem for que mande.E não podemos deixar que a destruam com patetices políticas.Se repararem este sitio foi ao longo de toda a história um local de passagem de conquistadores, de invasores e de ditadores! mas este meu povo, talvez rude mas trabalhador, talvez surdo, mas ouve muito bém, talvez distraído mas atento tem assim sobrevivido com altivez.
Até outo dia.

Anónimo disse...

Alguém já ouviu o tempo de antena do PS coruchense na antena 3?

Eu fartei-me de rir abocado quando ouvi.

Um jovem nosso conhecido a cantar a cantar uma versão da musica grega.

Maia sou, maia é....
Festa é festa...
É em cch ...
Maia sou, maia é...

rufia disse...

Amanhã lá estarei nas piscinas a dar o meu apoio à CDU e aos seus candidatos que são pessoas de bem e que não foram adquiridos em saldos tipo Feira do Barato, e vão dar a cara por um bom resultado eleitoral e fazer sofrer os boys do PS que já andam todos borrados, porque sabem que só têm feito porcaria e que o Povo vai penalizá-los como aconteceu nas últimas eleições.

Anónimo disse...

só me intriga uma coisa, se os boys do ps, estão tão certos do bom trabalho que (NÂO) fizeram, como explicam a força do PCP e o aparecimento do MIC e do BE em Coruche! Cá para mim vão levar o cartão vermelho do Povo.

Anónimo disse...

Não podia concordar mais com o comentário anterior.

Anónimo disse...

Coruche merece melhor, falo do concelho, porque Coruche para os pésses é a vila e um pouco acima, o resto é pura paisagem.
Pergunta-se, em termos culturais o que tem sido feito fora da sede de concelho pelo municipio? E em termos desportivos? E obras de relevo?
Responde quem souber...eu desconheço!
A fregeusia de coruche, não é só na Vila, é a 2ª maior freguesia do concelho em extensão, e o muinicipio esquece-se de importantes localidades como o Rebocho, os Montinhos e a Azervadinha, porquê?
É necessário e urgente mudar...

Anónimo disse...

O candidato do MIC á Freguesia do Biscaínho, é o Diogo, filho do Diamantino Diogo da Caixa Agricola e é filiado no PSD
Quem financia o MIC?

Anónimo disse...

E quem financia os outdores gigantes do PS? Também devias estar preocupado é que já vão na 2.ª dose a dizerem-nos que afinal fartaram-se de trabalhar....

Anónimo disse...

sempre preocupados com o MIC... irra! Não tenhais medo!

Anónimo disse...

Isto não é medo!! é curiosidade!

"O candidato do MIC á Freguesia do Biscaínho, é o Diogo, filho do Diamantino Diogo da Caixa Agricola e é filiado no PSD
Quem financia o MIC?"

Anónimo disse...

mas qual financiamento? eles não andam a colar outdoors que eu saiba! Na MIC TV, foram bastantes claros em afirmar, que a existir custos, seriam suportados pelos seus membros, que já são umas largas dezenas. Pode ser que essa postura tipicamente politiqueira um dia lhe passe! Viva as insinuações não fundamentadas, pessoas como você mostram de é que feita a nossa politica local, ainda bem que o MIC parece ter uma postura diferente!
VIVA O MIC!

Anónimo disse...

É só MIC(oses). já agora viram como é bonito que a apresentação das CDU é às 18h30 na esplanada das piscinas e o jantar buffet da pesca desportiva é uma hora depois. É tudo em convívio em amena cavaqueira(cada)!

Anónimo disse...

é o contágio total!!!! viva a cidadania coruchense!

Anónimo disse...

PS,CDU,PSD,BE,MIC,CDS?a contar com a abestençao,será que sobra alguem SEM SE CADIDATAR pa votar?

Anónimo disse...

é a prova que o PS só desgovernou no ultimo mandato, que é uma vergonha a sua forma de estar e de gastar o erário em festarolas para os guiness e para os orvalhos!

Anónimo disse...

Sinto que os pesos pesados do nosso conselho andam com medo do MIC.Acusando fulano e beltrano de terem ou pertencerem a este ou aquele partido,esqucedo-se eles de que tanbem já pertenceram a outros partidos(conforme a conviniencia).Rialmente para quem vaticionava o MIC organizaçao sem futuro,parecem bem incomodados .SEJAM DEMOCRATAS,FORÇA MIC.

Anónimo disse...

quem é o candidato da CDU?

Anónimo disse...

Barreirinhas foste de férias?Então quando é que nos informas dos candidatos da CDU?