"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

domingo, 26 de julho de 2009

A CAMPANHA ELEITORAL DO PS

Está a ser preparada para a próxima Quinta-Feira, a segunda apresentação pública do “Plano Desenvolvimento Estratégico – Coruche 2020”, que terá lugar no Observatório
do Sobreiro e da Cortiça
, pelas 17h30
Esta sessão de propaganda eleitoral vai contar com o Secretário de Estado do Ordenamento do Território.
É paga com os dinheiros do Município, porventura terá como finalidade também, permitir ao ex-ministro do PS, Prof. Augusto Mateus, justificar os honorários elevados (100 000€) que o dito “plano” custa aos cofres municipais.

PS: Se a intenção fosse apresentar este “plano” ao "público" Coruchense, o local escolhido não seria na Zona Industrial.

24 comentários:

Anónimo disse...

Isto é o PS no seu melhor!Depois de todas as porcarias que fizeram no governo, o PS e Sócrates após a derrota de junho aparecem aos olhos dos portugueses travestidos de oposição e a criticsr e lamentar tudo o que fizeram de errado.Aconteceu com todos os ministros, incluíndo o amigo nº1 do Mentes o patético, imbecil e espécie de ministro da agricultura que fechou a Zona Agrária de Coruche com os aplausos do Figurão Mentes.Este Figurão que de gestão nada sabe já pediu apoio para o governo pôr a funcionar o observatório da cortiça como se a falta de investigação nesta área se devesse à falta de instalações.
A correria de governantes com promessas e perdões só param com as derrotas do PS em 27 de setembro e 11 de outubro.

Anónimo disse...

É no Observatório da Cortiça porque os trabalhadores da Câmara foram convidados e assim não podem dizer que não ao Mentes!......

Anónimo disse...

quanto mais longe melhor, eles já fizeram apresentações fora de Coruche, já fizeram de outras coisas em Lisboa. Eles querem é comunicação social, população não! para filtrar logo a partida a informação, técnica da velha guarda socialista.

Anónimo disse...

..... Deus nosso Senhor vos perdoe!, sois tão burrinhos e cegos que até mete dó. Vão ter que engolir esse veneno todo. Depois vamo-nos rir á gargalhada, é que o povo não gosta de inveja e dor de corno!

Anónimo disse...

É isso que vocês acham que somos burrinhos e ceguinhos, mas não somos, somos povo e sabemos bem o que podemos contar com vocês, no PS não voto mais!

Anónimo disse...

Deixem que os trabalhadores da Câmara tão contentes que andam com as maldades que lhe têm feito, em Setembro e Outubro vão retribuir-lhes o "Desenvolvimento", conjuntamente com a generalidade da população.
«Pode-se enganar todas as pessoas durante algum tempo; pode-se até enganar algumas pessoas durante o tempo todo; mas não é possível enganar todas as pessoas durante o tempo todo».
Abraham Lincoln

Funcionário da CMC disse...

Podes bem crer!!! Em Outubro, já vos conto uma história! Eu e mais uns quantos!

Anónimo disse...

Plano de Desenvolvimento, mas só de alguns! E que desenvolvimento!

Anónimo disse...

O Mentes fez um trabalho tão bom, que este ano existem mais forças a concorrer às autárquicas do que alguma vez houve! ainda não decidi o meu voto, espero que o BE e o MIC apresentem boas equipas à câmara!

Anónimo disse...

Se não for com estas iniciativas de Propaganda Eleitoral como justificariam eles a constução de mais um Elefante Rosa.

Anónimo disse...

Mas não era o observatório da droga?
Ando distraido, mas ouvi qualquer coisa sobre isso.

O Mateu é aquele que já não quer o aeroporto?

Vem mamar mais quanto?

Anónimo disse...

Faz muita falta ao concelho um Bloco de Esquerda mais forte.

Anónimo disse...

Ya mais forte! eles defendem um fim das touradas, eu gosto disso! O fim dos forcados, Força Bloco

Anónimo disse...

ABAIXO AS CORRIDAS DE TOUROS, NÂO À MORTE DOS ANIMAIS! Vota BE

Anónimo disse...

Como a DAI vai fechar a malta já anda à procura de tachos em vez de trabalho, logo nasce o bloco é Coruche, aiaia isto à coisas.
E ainda andam eles a tirar cursos, touradas!

Anónimo disse...

Tacho é o PS, Alguem me explica o que é que os Rodova... fazem sem ser tar o Dia todo no MSN?

Anónimo disse...

O funnncionàrioo flurindo là vai estar coitado senâo nâo è promovido

Anónimo disse...

o florindo abelha passou-se para o PS mas era cumuna (falso ) como ele á muitos . por isso o PCP/PEV não alinha com gente tipo salta pocinhas.

Josué disse...

Se calhar anda nas sobras do grandelas, tamem tem fama...
Coitado perdeu a dignidade e agora queixa-se...

Anónimo disse...

falam dos comunas mas na camara impera uma ditadura e perseguição a certas pessoas, são processos disciplinares ,por nada, são deslocalizações de serviço, são ameaças. E ainda falam das ditaduras comunistas ( que por acaso existem).

Anónimo disse...

E ainda bem!

Anónimo disse...

Inda vocês não sabem o que a nova chefinha de divisão anda nakela camara a fazer. é chefe mas das divisões e cada vez mais akilo anda tudo dividido.
parece uma patroa tal e qual pavoa. faz lembrar a moura guedes, a patroa pensando k é dona de tudo e tal como uma ditadora é só mandar bitaites e só ela manda de resto nem o directorsinho de doapartamento se safa dos maus humores da dita, é em breve o guarda chuva e vai com certesa fikar molhadinha de tanta água ke mete por muito kerer tokar.
essa devia ser a primeira a andar qaundo se souber os resultadinhos do ps, bastava fazer o mesmo ke ela fez aos outrso todos e todas...abafar os inteligentes, kompetentes, trabalhadores e nada mentirosos...ihihihihihihihihihihih
sou funcionaria e sei do k falo e tou fartinha dela como mta gente da camara.

Anónimo disse...

Essas coisas têm que ser desmascaradas, assume-te ou isso é de tal maneira que levas logo com a ripa? E os comunistas é que têm ditaduras!

Psychoville disse...

Querem fazer uma sessão colectiva de hipnose?