"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

domingo, 3 de maio de 2009

Informar é preciso!

O ”Entre Linhas Entre Gente” incomoda. Nos últimos dias tem tido em média 250 visitas, diárias. Está a fazer opinião, está a informar os Coruchenses de muita coisa que ignoravam há cerca da gestão PS. Está a alertá-los para a forma como está a ser governado o Concelho de Coruche e como, estão a ser usados (erradamente) os recursos municipais. Porque está a incomodar, alguns energúmenos, nos últimos dias, tentaram bloquear o blogue e eliminaram mesmo alguns comentários.
Não vão conseguir! O Entre Linhas continuará a informar e a divulgar tudo aquilo que considera ser nocivo para o desenvolvimento do concelho, continuará a denunciar os malefícios e o despesismo da gestão do Partido Socialista.

7 comentários:

Anónimo disse...

É só o começo!

Anónimo disse...

isso é muito bonito..contudo quando se faz critica devemos ter mente aberta e apontar os erros de TODOS os partidos que fazem parte e que contribuem na vida do nosso concelho..

Inês disse...

Porque não vens tu para aqui critir todos os partidos, mas não são todos os partidos que estão a gerir a Câmara, há uma maioria! PS
Já agora isto não é nenhum jornal e eu que saiba o Pedro também não é nenhum jornalista, esses sim devia ouvir todas as partes e não fazem! é mentira?

Anónimo disse...

Se o CDU ganhar as autárquicas este blog deixa de existir???? Depois vais dizer mal dos teus??? Sim porque eles não são perfeitos, e a cegueira facciosa bloqueia o desenvolvimento da humanidade. Todos os partidos tem a sua opinião e a sua palavra a dar, o pensamento varia de cabeça para cabeça é a fusão das ideias que faz o mundo andar. Partidos politicos apenas atrasam o desenvolvimemto em casa homem, a oposição são adversários não são inimigos. Crescam como seres humanos e cheguem ás conclusões do que realmente a sociedade precisa. Estou indignada com tanto comentário apagado pelo gestor deste blog, tiro dai a conclusão que este senhor é sério e os que por aqui andam não passam de gentinha.

Anónimo disse...

Discordo totalmente, e duvido mesmo que os comentários tenham sido apagados pelo admnistardor do blogue, até porque apagaram comentários meus mas não todos, e o que diz é que foi apagado pelo autor e eu não apaguei nada. Não passa de demagogia pura este teu comentário.
Não sei se leste o post onde comentas-te.

Anónimo disse...

Provalmente vocês queriam que o blogue acabasse! E eu gostava que a CDU ganhasse as eleições!
Não percebo qual é o problema de este blogue tomar partido!? E não consigo mesmo perceber o porquê de tanta revolta com a existencia deste blogue.
Continua Pedro, quando as "coisas" incomodam é porque alguma coisa certa tu dizes se não for mesmo tudo.

Não consigo é perceber essa de que não precisamos de Partidos Politicos? Fusão de ideias? Mas será que nos partidos não há fusão de ideias? Será nos movimentos que há muita? Esta gente que anda camufluda é que me assusta!

Carlos disse...

A malta que vai para aqui falar do Vital Moreira, provalmente PS, o que acham de a Câmara pagar a uma empresa para fazer eventos, por Coruche no mapa? (quanto €! ainda não é publico)

E pagar a outra empresa para desenvolver Coruche com um Plano Estratégico (E isto já é público 82 mil euros!), o que dizem, concordam?

Ou será que o Vital também vem no pacote do plano estratégico?