"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Viva o 1º de Maio!



13 comentários:

Anónimo disse...

Viva!!! e vamos nós para Santarém! Até já!

Carlos disse...

Viva o dia do Trabalhador!

taínha disse...

É por demais evidente que já algum PIDE andou a piratear a liberdade de expressão dos cidadaos que participam neste blog.Parece que também em Coruche os amigos do Querido major ainda andam a sonhar com o seu "Busto" e a exercer práticas salazarentas,ao eliminar aquilo que não lhes convêm.

Anónimo disse...

Não brinques com connosco Barreirinhas! É só o começo!

tainha disse...

Vocês não dão para começar.Não se esqueçam, "que sei quem vos paga" para fazerem este tipo de serviço sujo,tal como o porco do vosso patrão.

Anónimo disse...

Assim se vê a liberdade de expressão neste blogue!
Abaixo a ditadura comunista!
Viva Dionísio El President

Anónimo disse...

dionísio mendes disse: "Desafio qualquer um a contestar-me pessoal e profissionalmente como autarca"... mas políticamente não! pois, disse tudo. ser presidente da câmara é um emprego, uma profissão...

Tainha disse...

É evidente que não se deve responder a provocações nem a bota-abaixismo,nem à difamação por difamação,porque o que dói são os comentários baseados na verdade e no esclarecimento aos coruchenses e outros visitantes deste bloguer.
O nervosismo é mais que evidente.Porque será?......

Anónimo disse...

Os VERMELHOS COMUNISTAS não democráticos bateram no ex-VERMELHO Vital Moreira
Foi bem feito.
Viva a DIREITA DE PORTUGAL

Anónimo disse...

Claro claro, o Homem teve que ir ao Hospital e tudo! Demagogia pura! É só esquemas Socialistas!

Viva o 25 de Abril
Fascismo Nunca Mais!

Anónimo disse...

Envergonhei-me por ser portuguesa ao ver o pequenez do ser humano neste pais minimo. Onde estão os valores da liberdade que a esquerda defende com toda a garra? A anormalidade patente naquelas caras desiquilibradas que cegam de tanta estupidez. O Sr Vital Moreira foi muito superior á baixeza dessa gente pequenina. Vergonhoso apenas, sem um pingo de caracter e é assim que a esquerda perde apoio dos joves que defendem a racionalidade. Justiça e liberdade sempre, ditaduras de esquerda ou direita NUNCA.

Anónimo disse...

Não sabia que numa manif. onde estavam dezenas de milhar de portugueses maltratados por esta politica tonta e de cegueira do PS,os incidentes entre o "Avô Cantigas" e alguns manifestantes possam ter a DIMENSÃO que o anónimo das 15,26 lhes quer dar."Conversas da treta" para desviar o pessoal dos reais problemas deste País.Nada mais!

Anónimo disse...

Claro anónimo das 16.00, é muito fácil generalizar e apontar o PCP como culpado daqueles, acontecimentos. Ir para uma manif do 1º Maio onde estão pessoas que sofrem na pele as politicas Socráticas do Partido do Vital Moreira é no minimo uma afronta e claro agora é aquela parte de apontar e acusar o PCP como se fosse o PCP responsável pelas medidas que cada um toma e até parece que todos eram Militantes do PCP será que não havia nenhum bloquista lá no meio ou mesmo uns do PS.

Imaginemos que o secretário geral do PCP decide ir à manif da UGT (Fazer campanha também!), o que seria que acontecia? Que deriam os militantes do CDS-PP.

Que estranho a comitiva do PS não ter um unico segurança para o Vital mas quando este foi aos prós e contras estavam lá três! Será que a malta da RTP é mais "agressiva" do que os manifestantes do 1º de Maio?

Que coisa estranha?