"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

domingo, 3 de maio de 2009

ARGUMENTOS DESTRAMBELHADOS

O PS recorre a todo o tipo de argumentos para defender "o desastre que é" a sua gestão municipal.

Para justificar os custos com o plano “Desenvolvimento Estratégico – Coruche 2020” (que está a ser elaborado pela “Augusto Mateus & Associados, Sociedade de Consultores, Lda.” pelo qual a câmara pagará 82 mil euros) e com a contratação da “Global Share Eventos” (ainda não é publico o valor pelo qual foi contratada) que dizem ter sido contratadas para “traçar as linhas” do desenvolvimento estratégico do concelho e para promover “a marca Coruche” junto da população da grande Lisboa.

Para fundamentar a necessidade destas contratações, o deputado municipal do PS José Coelho na reunião da Assembleia Municipal de 27 de Fevereiro argumentou: “Se perguntarmos aos Lisboetas onde é Coruche eles pensam que fica em Trás-os-Montes”.
Esta é, portanto, a razão pela qual o PS contratou estas empresas, para ensinar aos “Lisboetas” que Coruche não é em Trás-os-Montes.


  • Estes PSs são mesmo “Inteligentes”! O que eles "inventam"!

11 comentários:

Anónimo disse...

Fds... que é de Coruche!

Anónimo disse...

Gosto muito da informação deste blogue.É a melhor fonte de informação de Coruche ,pelo que não admira incomodar tanto o poder instalado.

Anónimo disse...

É verdade que o Açude do Sorraia tem poucos peixes porque os mesmos não podem subir o novo paredão do Açude? Em compensação parece que as pulgas junto ao famoso choupal são aos milhões.Coisas da gestão socialista!....

Parreira disse...

A CÂMARA VAI PAGAR 82 MIL EUROS?! É MUITO, ASSIM É MUITO!

Agora já entendo a confusão na assembleia, fizeram bem os deputados da CDU em abandonar!

Anónimo disse...

Que espertos bora pagar muitos tostões a empresas para dizer aos "Lisboetas" que Coruche é a 75km de Lisboa. Bora por Coruche no Mapa, com os dinheiros dos Coruchenses e com isso fazer festas e festinhas (para eles e para nós), logo não poderemos ir a todo lado, esquecemamos as Freguesias é importante é por Coruche no mapa, eles "Lisboetas" até só vem pa visitar Coruche. O que é que o Biscainho tem para lhe mostrar a "sala polivalente" ainda nem tá feita! O Couço tá cheio de buracos!

Anónimo disse...

Só 82 mil euros! Vergonhoso!

Anónimo disse...

Em coruche sempre temos a nossa Universidade pra mostrar e as Festas da Queima das Fitas nã é?...

Carlos disse...

A malta que vai para aqui falar do Vital Moreira, provalmente PS, o que acham de a Câmara pagar a uma empresa para fazer eventos, por Coruche no mapa? (quanto €! ainda não é publico)

E pagar a outra empresa para desenvolver Coruche com um Plano Estratégico (E isto já é público 82 mil euros!), o que dizem, concordam?

Ou será que o Vital também vem no pacote do plano estratégico?

Anónimo disse...

Viva o PS.
Vamos ganhar. Este blogue de nada vale, os coruchenses estão com El President!

Anónimo disse...

Com tanta chiquelina e tanta verónica vem lá se ainda és colhido antes de tempo.

Trabalhador da DAI disse...

O quê? 82 mil euros, não acredito?! Será que eles eram mesmo necessários?