"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

quinta-feira, 28 de maio de 2009

ACOMETIDO DE SÚBITA TIMIDEZ!







Sempre tão solícito e disponível para aparecer na Comunicação Social. Estranha-se o facto, do “nosso” Presidente se ter recusado a falar a um jornal que tanta propaganda lhe faz.

Porque será?

5 comentários:

Anónimo disse...

Tem os pés pela mãos! Está compremetido, pois é!

Tainha disse...

Ele sabe que pela boca morre o peixe!......

Anónimo disse...

O "amigo" barreirinhas é capaz de explicar como irá ser a relação dos eleitos da CDU com a com. social a governar a câmara caso vençam as eleições? será de distanciamento, não farão qualquer publicidade em jornais, revistas, rádios e tv, vão prescindir no programa semanal na rádio local, ou pretendem nacionalizá-la, imitando o "amigo" Chavez?
Quanto à mudez ocasional do DM, já se sabe que ele gosta de falar do que lhe agrada. Quando é para falar do não apetece, não comenta.
Uma pergunta à parte: das festas/eventos actualmente no concelho, quais são as que devem acabar?

Anónimo disse...

Ele não fala.Manda outros falarem por ele.

Anónimo disse...

Pudera, vai falar que enrolou as pessoas? e que os sócios do clube foram roubados? É claro que em 2002 era tudo na boa, a CDU não tinha feito nada, bla bla, e o PS que fez...há já sei fez os placards do nós fazemos obra.