"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

sábado, 23 de maio de 2009

23 Maio - MARCHA "Protesto, Confiança e Luta"

15 comentários:

Jeremias disse...

Lá estarei, com as massas na luta por um país de justiça.

Lili disse...

Lá estarei também. Doente mas, contente! :) eheheheheh até já camaradas e amigos.

Anónimo disse...

Marcha do reumático, os mesmos que queriam tornar Portugal numa Albania, governada por um ditador (que disse que a democracia parlamentar em PT era inviavel), que tinham uma policia politica (prisões à pinha) abusavam da censura, querem agora fazer o papel de bonzinhos, salvadores dos trabalhadores.
O PS mostrou qual era o vosso lugar e em Coruche mostraremos novamente ou pensavam que iam ganhar?

Anónimo disse...

Este e muitos outros comentários aqui escritos em "nome de" socialistas são tão mal feitos... não conseguem disfarçar um anti-comunismo primário que só pode vir dos lados dos amantes da estátua. Não sejam néscios, sff.

Anónimo disse...

O anónimo das 10:24 deve ser dos lados de Santana.
Se há reumático caro, é porque o vosso ps não acerta uma só vez com a política de saúde... lembra-se V.Exª concerteza que andaram a fechar urgências e, pasme-se agora abrem-se serviços privados, precisamente nos mesmos sitios em que não era viável ao sns.
Vocês PS foram, são e serão os traidores da pátria - dizem uma coisa e fazem outra.
Eu vou estar em Lisboa na MARCHA DO PCP!!

Anónimo disse...

Há 35 anos e tal quem não fosse a favor do regime era comunista, o que era um tremendo erro.
Agora quem não apoio o governo é comunista, é um tremendo erro.
Os comunistas lutam por uma sociedade mais justa, têm propostas, não se calam, exigem que os seus direitos e de todos os seus colegas de trabalho sejam garantidos, por vezes tambem erram.

MAS HOJE É DIA DE LUTA, VAMOS A LISBOA

Anónimo disse...

Lá estarei também!

Anónimo disse...

Um mar de gente, hoje à tarde em Lisboa.

Anónimo disse...

O socialeiro de serviço à contra-informação ainda não apareceu? Parece que foi para Coimbra, onde o PS nem conseguiu mobilizar a nível nacional gente suficiente para encher um pavilhaozito.Também sou da opinião que as merdelheiras que vai aqui colocar passam a ser escritas em Espanhol, língua oficial do Sócrates e do PS.A propósito, a CDU reuniu cerca de 90.000 apoiantes na sua Marcha de Protesto em Lisboa, é obra!...

Anónimo disse...

O jeronimo discursava para meia duzia.. o resto ja estava dentro dos autocarros. Assim se ve a força do PC

Anónimo disse...

Vê as fotos! Ou videos e depois fala "socialista".
a TVI dáva 85 mil pessoas!

Joao A disse...

Já um gajo do jornaleco Sol, dizia que a malta foi pros autocarros e o Jerónimo falou para as moscas. Estes gajos não foram lá mas depois armam-se em parvos.
Eu estive lá e enquanto os vários intervenientes falavam era um mar de gente até ao Saldanha, fui lá para ver como é. E verifiquei que é verdade que os media são comandados à distância para denegrir os comunistas, porque têm medo deles e os comandantes são os do dinheiro.
Não se pode afirmar mentiras, haja bom senso, só os comunistas conseguem mobilizar tanta gente e a pagar bilhete, não é como alguns que pagam os autocarros e o petisco à malta para assim encherem os comícios.
O ano passado convidaram-me a ir à Festa do Avante e lá vi o mesmo espírito...vou-me inscrever no PCP.

Anónimo disse...

El presidente del Gobierno español, José Luis Rodríguez Zapatero, alentó a los electores portugueses y españoles a apoyar una Europa social “que con los EE.UU. de Barack Obama nos lleve a un mundo más justo con más paz”.

Zapatero participó en la ciudad lusa de Coimbra en un acto electoral de los socialistas de Portugal junto a su primer ministro, José Sócrates, para darles su apoyo ante las elecciones europeas del 7 de junio.

El jefe del Ejecutivo español, que unas horas antes participó en otro mitin con Sócrates en la ciudad española de Valencia, elogió al primer ministro luso y su labor en la construcción de Europa e instó a derrotar a la derecha y sus propuestas de “menos política social y menos derechos de los trabajadores”.

Zapatero saludó a los varios miles de militantes socialistas que colmaban el Pabellón de la Unión de Coimbra con un “obrigado Portugal” (gracias) y exaltó la hermandad entre los dos países y los dos partidos socialistas ibéricos.


ahahahhahahahah.....ihihihih
aqui tens em espanhol oh murcom!!! o da 01h08 que estava a pedilas...ahahahaihiihihahahaahaha

Anónimo disse...

Que vá para Espanha, cá tamos fartos dele, já que fala mui bien e o copy past que o acompanhe.

LolaRidge disse...

"O jeronimo discursava para meia duzia.. o resto ja estava dentro dos autocarros. Assim se ve a força do PC"? Se tivesses tomates colocavas aqui a prova do que disseste mas, como és um cobardolas não passas disso: um moço de recados falaciosos.