"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

domingo, 4 de março de 2018

Não foi por não terem sido avisados...

Bastaram umas chuvadas e ficou submersa a passagem provisória (aberta) na ligação Couço - Santa Justa, enquanto decorrem as obras na ponte que liga as duas localidades.



O presidente da câmara foi por diversas vezes alertado para a necessidade de aceleração das obras na ponte e para que fosse implementado uma passagem alternativa, de modo a evitar em caso de cheias a interrupção da circulação, em segurança, entre Santa Justa e Couço.

Estes alertas foram desvalorizados, sempre com a retórica habitual e prometendo que as obras na ponte estariam concluídas em Março.

Rejeitou sempre a sugestão da montagem no local de uma "ponte militar".

A sua teimosia e irresponsabilidade! deu no que se vê! Grandes transtornos para as populações da freguesia do Couço.



PS: Talvez esta seja uma óptima oportunidade para o AT testar a "moto de água" oferecida pela Câmara.



3 comentários:

Anónimo disse...

como disse o charrua: "era pior se a minha casa fosse em santa justa mas não é"

Anónimo disse...

o presidente nem se dignou a visitar o local e falar com a população

Anónimo disse...

Com a festa das sopas (Mais uma rerissima) queriam que o xico lelo se preocupasse com a cheia? deixem lá isso ele quer é andar de samarra cheia de autoclantes a brincar aos bombeiros americanos.