"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

domingo, 25 de março de 2018

É preciso avisar a malta!

Por força da imposição do PCP, o governo minoritário socialista foi obrigado a avançar para o descongelamento das progressões nas carreiras dos trabalhadores da administração pública, com efeitos a partir de 1 de Janeiro do corrente ano.

Acontece que na Câmara Municipal de Coruche, são mais de uma centena os trabalhadores, que aguardam por via desse descongelamento que a Câmara proceda às alterações obrigatórias de posicionamento remuneratório nas respectivas carreiras, com o correspondente pagamento do aumento salarial! em função da progressão que cada trabalhador terá direito, nos termos da lei.

A câmara socialista, passados três meses, ainda não cumpriu com o estabelecido na lei!

O presidente da câmara distribuiu aos trabalhadores um comunicado em que informa que "previsivelmente" será só no mês de Abril que os trabalhadores verão pagos os aumentos decorrentes do novo posicionamento remuneratório, a que têm direito!

Porquê quatro meses para resolver esta questão?

De quem é a responsabilidade?

Eles que têm tanta disponibilidade para as "campinas" e outras futilidades não deveriam ter mais respeito pelos trabalhadores?



Sem comentários: