"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Agora a CDU!


A CDU dá inicio na próxima Sexta-feira 19 de Abril, ao processo de construção da alternativa à gestão socialista que à 12 anos governa  "como sabemos" o concelho de Coruche.


No Restaurante "O FARNEL" pelas 18.15h serão apresentados os primeiros candidatos à Presidência da Câmara e da Assembleia Municipal de Coruche.




35 comentários:

Anónimo disse...

Bora vamos a isto!!! Toda a confiança à CDU!

Anónimo disse...

O entusiasmo da CDU nesta candidatura é tanto que em casa própria o Barreirinhas deixou que outros dessem primeiro a novidade.
Que belo candidato coruchense da CDU, hein!! tanta conversa durante o mandato para chegar aqui e apresentar este "trunfo" de Santarém. O concelho vai ficar na mesma cor, assim não vão lá...

http://www.omirante.pt/noticia.asp?idEdicao=54&id=59368&idSeccao=423&Action=noticia#.UW1D_qJwqSo

Anónimo disse...

Quem é este Marcelino? Assim não vão lá.Não existe ninguem conhecido em coruche que não tenha medo de se queimar.

Anónimo disse...

Eu tou com a CDU!!! fora com estes orvalhadas, galhardos, ramalhas e oliveirinhas!

Coruchense atento disse...

Conheço esse senhor Marcelino é da Erra e um bom candidato acho muito bem vale por meia dúzia de oliveirinhas.

Anónimo disse...

O Zé Marcelino é um Coruchense, bem conhecido na Erra e nos meios autárquicos da região com capacidade de liderança e experiência, que são um garante para bem gerir os destinos do concelho de Coruche.

Anónimo disse...

Os candidatos da CDU já sabemos quem são.Não têm medo de dar a cara e assumir o julgamento dos Coruchenses.Quanto aos outros candidatos alguém sabe quem são?

Anónimo disse...

Força Zé! Tens todo o meu apoio.

Anónimo disse...

Gosto da escolha do José Marcelino, pessoa madura, experiente e com uma grande capacidade de liderança.
O Valter Peseiro é uma surpresa agradável, grande Homem, humilde, honesta e muito inteligente. Boa escolha para a presidência da Assembleia Municipal, não podia ter sido melhor.
Podem contar com o meu voto. Que venha a Mudança. AGORA A CDU!

Anónimo disse...

José Marcelino e Valter Peseiro como dizem aqui em Moçambique. ESTAMOS JUNTOS.

Anónimo disse...

José Marcelino é um Homem que sabe bem o que é gerir o que é dos outros e que neste caso o que é de todos, conta com o meu voto.

Anónimo disse...

Não podia estar mais contente, gostei que boas surpresas me dão vocês aì por Coruche. Valter e Zé contem também com o meu voto.

Anónimo disse...

A erra fica sem junta mas vai dar um Errense para Presidente muito bem CDU.

O Concelho não é só Coruche!

Anónimo disse...

O AR não vai às urnas mas coloca boas cartas na mesa.

Anónimo disse...

Força Valter!!!!!

Anónimo disse...

Gostava de ver o Rodrigo Catarino como vice-presidente mas aguardo por ver o resta da lista. Gosto do Valter acho uma pessoa integra e competente. E acho que a experiência do Marcelino é tudo para uma campanha de sucesso da CDU. Hoje na CMC já tremiam.

Anónimo disse...

O Oliveirinha quando tiver um debate com o Marcelino até se apaga. Podes começar a comprar as tena lady e a treinar ao espelho.

esta imagem diz tudo, ca seca! http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/165380_150913671627862_6534972_n.jpg

Anónimo disse...

Eu era para votar no movimento apartidário MIC mas como eles agora já mudaram o nome do movimento para CDS-PP. Fico na duvida. É possível um psiquiatra precisar de psiquiatria?

Bora Chico este ano limpamos Coruche outra vez, tá garantido! Tira só o orvalho da lista e isto tá mais que ganho !

Anónimo disse...

Desta vez não me enganam vou fazer tudo por tudo para não ter que aturar mais a Dra Kimanda, vai ta! Ele que a ature, fonix que bicho é aquele!?! Cá em casa vão votar em todos menos no PS.

Anónimo disse...

Eu voto CDU. Grande Abraço Valter

Anónimo disse...

À hora marcada lá estaremos, no Farnel como sempre, o concelho merece gente que trabalha. A CDU no seu melhor por um concelho homogéneo onde todos os lugares contam... eu voto na CDU.

Anónimo disse...

O Oliveirinha tb pensa...Candeia que vai à frente alumia duas vezes e... eu a vê-los passar!

Anónimo disse...

Acabei de saber os nomes dos candidatos da CDU,fiquei muito satisfeito e desejo ao Valter Peseiro e Zé Marcelino as maiores felicidades e votos de uma grande vitória desta candidatura que dignifica Coruche e os valores de Abril!...

Anónimo disse...

Finalmente a CDU está empenhada em arranjar candidatos sériamente fortes para conquistar a Câmara, e agora Oliveirinha que ainda te falta muito?.

Anónimo disse...

so se for com os votos dos foros que ganhem.....ahahahah
Francisco Oliveira JÁ É VENCEDOR seus ursos............

Anónimo disse...

Não há vencedores prematuros,e os prematuros ou morrem no parto ou têm quase sempre dificuldades em singrar na vida.Acho que a CDU deve fazer o seu trabalho com a humildade e dedicação às causas públicas,como sempre o fizeram nos 23 anos em que foram poder em Coruche.No dia das eleições o povo que é soberano decidirá!....

Anónimo disse...

Mas será que o Oliveira é mesmo o candidato à Câmara?.....ou já foi trocado pela Doutora????

Anónimo disse...

Corre pelos corredores que o Oliveirinha ainda não está certo a kimanda tá a fazer pressão em casa.

Anda a pão e água.

Anónimo disse...

se a CDU fizer o mesmo que fez nesses 23 anos estão os ciganos bem, vão lhe pedir os VOTOS SEUS TROLHAS......

Anónimo disse...

Passados 12 anos de gestão PS Coruche tem mais ciganos e mais ciganos, o Mendes prometeu acabar com com eles mas acabou por assinar uma transferência com a câmara de Salvaterra para alguns deles se instalarem em Coruche!

Anónimo disse...

em 12 anos de PS ainda vivem com o medo dos ciganos. Surreal, adoro 12 anos e não conseguiram fazer nada em relação a ciganos mas relvados sintéticos sem equipas há! observatórios também, empresas que fecharam também conseguiram e conseguiram trazer outras que já vinham com empregados! Ainda arranjaram tempo para pagar novelas e pagar gasóleo aos meninos das novelas.
Há e em tempo de crise e desemprego nada melhor que namorar ou se juntar com quem manda. Emprego certo e remuneração boa, com posto confortável.
E mesmo assim não houve em 12 anos um espacinho para resolver o problema dos ciganos?! Mas houve a possibilidade para abrir e legalizar um bar num sitio que para muitos seriam sempre de acesso impossível.
Esse bar que fechado está sempre presente na semanada da juventude.

Anónimo disse...

O que não dá para entender é o nervosísmo reinante, pois com tantas e tão boas obras,parecem muito inseguros!...O melhor talvez fosse começarem a trabalhar de verdade e reparar as estradas municipais da freguesia de Coruche!!!

Anónimo disse...

o PS vai reparar mas ainda é cedo apartir de julho começam as obras inclusive à ponte de santa justa

Anónimo disse...

Nunca é tarde para as obras que não aconteceram em 12 anos, só lembrar que no Couço há quatro anos as obras que foram feitas em todo o mandato aconteceram na sexta-feira antes do dia dos votos.

Anónimo disse...

Então e as freguesias que têm estado ao abandono, é uma autentica vergonha e com PS a governar Coruche daqui por 50 anos continuamos com ruas de terra.
Força CDU desta vêz têm o meu voto.