"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

O Chico não Merecia tamanha maldade


Dionísio Mendes que está de saída da presidência da câmara de Coruche, dá mostras agora, do seu mau feitio e que já não precisa dos votos dos trabalhadores municipais.

Andava o vereador/candidato todo entusiasmado a prometer que o pessoal iria gozar a terça-feira de Carnaval como tem sido tradição em Coruchemas, eis que, D. Mendes, o ainda Presidente, decretou "feriado de Carnaval, o Tanas!" todos a bulir, o País está em crise.



E assim ensombrou a candidatura do Chico.




8 comentários:

Anónimo disse...

já se sabe quem é o candidato do CDS?

Anónimo disse...

e o do PSD?

Anónimo disse...

O Mendes sempre gostou de agradar aos do Governo e de pisar os mais fracos!

Anónimo disse...

O Xico já anda todo picadinho.São os picos da Rosa e os do Grande,que de tão agarrado ao poder pica qualquer um que se aproxime,seja o Xico ou outro manguelas....O Grande sabe que daqui a 6 meses ninguém mais lhe vai ligar,pelo que largar o poder lhe dói muito.

De Coruche disse...

O chico bem prometeu que os trabalhadores iam carnavalar mas enganou-se porque quem manda ainda na Câmara é o sr. Mendes. Não acredito que este chico ou xicô venha a ser presidente da câmara, a não ser que no PS já valha tudo.
Há mais de 10 anos que não voto em ninguém mas se votasse não era este chico que levava o meu voto.
Coruche precisa de um candidato como deve ser e não um garoto.

Anónimo disse...

Oliveirinha,deixa falar quem fala.Uma coisa está certa, vamos deixar,tu,o Jacinto e todos nós de aturar o Grande dentro de 6 meses....Que viva a liberdade!....Que se lixem as eleições.

Anónimo disse...

Parece que todos têm medo do Mendes. Hipócritas. O medo só existe se não lhe fizerem frente. Enfrentem-no, todos temos pontos fracos, alguns dele são deveras conhecidos. Os problemas resolvem-se, ou então acobardem-se e fiquem calados.

pinguim disse...

Com o Mendes nem tolerância de ponto no Carnaval, nem opção gestionária.....