"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Soma e Segue, Coruche em Contra-Ciclo!



Deliberação da C.M.C. em 27 de Fevereiro de 2013.



35.496.00 € - Trinta e Cinco Mil Quatrocentos e Noventa e Seis Euros - É quanto vão custar as três próximas edições do Boletim Municipal.


A questão que se levanta, é!!! Não haverá forma mais útil e que melhor sirva os coruchenses para aplicar este dinheiro?



Tenham vergonha o povo está farto!


6 comentários:

Anónimo disse...

Deveriam ser obrigados era a passar na estrada da erra todos os dias. Que vergonha Srº Presidente , tem razão o Audi A4 não é seu !!!!!

Anónimo disse...

No concelho de Coruche não há fome nem pobreza!...Por mais que se diga que há muita gente a passar fome e a comer pão com pão.Por isso a câmara socialista entende que nada melhor que investir em propaganda e publicidade estas dezenas de milhares de euros que sempre podem ajudar a ganhar votos.

Anónimo disse...

O Oliveirinha ainda está em reflexão?...ou já desistiu!

Coruchense disse...

Acho que o PS faz muito bem em por o Oliveirinha a candidato à câmara, assim se a CDU tiver um bom candidato é meio caminho andado para a derrota do PS. Não é com gente desta que asseguramos a presidência da câmara. Não abram a pestana não!.

Anónimo disse...

Parece que o candidato da CDU é o Jeronimo, mas só vão anunciar a decisão no dia das eleições.

Anónimo disse...

O PS está convencido que tem a vitória no papo!!!Mas ainda vai correr muita água por debaixo da ponte e em democracia tudo pode acontecer.