"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Mudar de Politica e de Governo

7 comentários:

Anónimo disse...

«Há alturas em que temos de os confrontar com o que eles são, pessoalmente, um a um. Têm rosto os tiranos e têm rostos os ofendidos e explorados. Onde quer que eles vão, não os deixem passar, não lhes demos descanso porque quem nos declara guerra não pode ter paz.»

Anónimo disse...

Olhos nos olhos, os nossos faiscam, os deles acobardam-se.

Anónimo disse...

Foi bom ver mais uma a JCP bem presente neste protesto!!! Muito bem sempre na linha da frente! A Revolução está de novo em Marcha. A Luta Continua!

Anónimo disse...

"Augusto Santos Silva considera os comportamentos dos estudantes do ISCTE anti-democráticos e inaceitáveis". Pois. O Américo Thomaz também terá tido a mesma opinião acerca dos estudantes de Coimbra na visita de 69.

Anónimo disse...

Este PS/S.Siva é a imagem de marca da chulice no País.Alíás foram eles que com o Sócras inauguraram estas politicas de rapina e de sacanice do povo.

Anónimo disse...

NIF Pedro Coelho: 177142430
NIF Vítor Gaspar: 120528223

Anónimo disse...

Miguel Relvas:158792793