"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Futilidades Caras ou Ilusionismo Barato

O PS/ D. Mendes em Coruche já nos habituou nestes dez anos que levam à frente da gestão da Câmara, a um sem número de actividade fúteis e inúteis, que só servem para satisfazer vaidades e o ego dos eleitos socialistas, para além do esbanjamento dos recursos financeiros do município.

D. Mendes, já nos tinha brindado com a “Feira dos Stocks”, depois veio a “Feira do Barato e das Oportunidades”.

Este ano tiveram a peregrina ideia de nos “proporcionar” a “Feira do Emprego e do Empreendedorismo”.

Provavelmente paro o ano hão-de nos impingir mais uma feira, por ventura, a “Feira das Vaidades”.

E assim vai Coruche, com marketing e tolices iludem os coruchenses que estão a fazer algo de útil. QUANTOS EMPREGOS VENDERAM NESTA FEIRA?

3 comentários:

Anónimo disse...

O PS/Mendes que digam aos Coruchenses quantos postos de trabalho foram criados nestes dez anos da sua gestão(não contando com os boys xuxas).E já agora, quantos é que acabaram?...

Picanço disse...

Mais uma boa malha do Barreirinhas.

De cá! disse...

O socialistas apareceram para o "show" televisivo... pago pela edilidade, não se pense que a RTP vem a estas “coisitas” de borla... depois, nada... vazio... no Sábado não se viu viva alma socialista pelas bandas da feira que inventaram... até dava pena ver as pessoas que lá estavam – por exemplo os debates a quatro: o convidado, o moderador, o assistente e o parolo que por erro decidiu aparecer – a contar moscas! Sou da opinião que tentar vale a pena e o custo, existindo, não deve ter sido muito significativo, pois o evento fez-se com entidades em regime de voluntariado e as raparigas pré-desempregadas de algumas IPSS do concelho... o problema é que as pessoas não aderem a este tipo de organizações, não se revêm nestas iniciativas... não vale a pena bater mais no ceguinho... na minha mais sincera opinião, se a Câmara promovesse um evento estilo “secret story”, cujo o corpo de participantes fosse composto pelo próprio executivo, assessores, assessores adjuntos e assessores juniores, o pessoal iria aderir, de certeza, muito mais. O problema é que nem toda a gente tem internet, meio barato de fazer chegar e emissão ao público... a alternativa seria o Orvalho pagar aos amigos da TVI... a coisa saía cara... má ideia a minha!