"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Os (estranhos) critérios de "O Mirante"

Decorrido mais de um mês, ‘‘O Mirante" não escreveu uma única linha sobre a condenação de Dionísio Mendes pelo crime de "difamação agravada" na pessoa do ex comandante dos bombeiros municipais. Em contrapartida, dedicou meia página à operação de captura do "lagarto varano" na vila de Coruche, o bicho teve ainda a honra de foto a acompanhar a notícia!

Mal, muito mal, vai o jornal de JAE.

7 comentários:

Anónimo disse...

É normal (ou estranho), eles também pediram entrevistas aos moradores de Vale Mansos por causa do caos que está naquele local, as pessoas identificaram-se, mostraram a sua indignação e noticia nada, porque será? Será que não é do interesse de alguém que se publique? Agora já percebo que se calhar até é, o poder e o dinheiro afinal ficam acima de tudo e todos os interesses não haja dúvida.

Anónimo disse...

Mas"o Mirante"não é um jornal que prima pela isenção e independência noticiosa?

OBSERVADOR disse...

É muito fácil saber o porquê do Jormal O Mirante não publicar nada sobre a condenação de Dionísio Mendes.
Entrem na página do mirante online www.omirante.pt e vejam no canto superior esquerdo da página o que lá está fazendo publicidade há já longos meses. Quem paga?. Câmara Municipal de Coruche.
Aqui está uma boa razão para o mirante não publicar estas coisas.

Anónimo disse...

Gnomos do carvao?
Cabeças de rasina?
Lençois friaticos contaminados?
A origem de toda a gente, bem quase lamber as botas a quem os xula???
Essa area era um bastiâo comunista??
( Igualdade,Liberdade de escolha)
Região Turistica??? Ha ha ha
Bem vamos promover o turismo fazerrr novelas he he.
O Pa tenham paciencia agoram calam-se para poder as migalhas dos senhores e amanha???? nem Migalhas.
HÁ é verdade as obras da junta se nao forem a concursso podem ser embargadas mas as queichas nao sao feitas na Camara........

Anónimo disse...

Só é pena o varano não te ter dado uma dentada nos "países baixos", aí já ias gostar de o ver reproduzido no jornal para o identificares e denunciares à GNR..ahahah

Anónimo disse...

É como os critérios da CDU, o que está péssimo em Coruche é excelente em Benavente, e vice-versa. Mas a vida é mesmo isto, um mar de contradições!

Anónimo disse...

Tomar Coruche ser Benavente! O que val é que muita gente em Coruche trabalha em Benavente!