"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Foros de Lagoiços

As repavimentações das ruas da Liberdade e 25 de Abril são prometidas há anos!



 Para o PS e D. Mendes, o concelho é a Vila de Coruche!

6 comentários:

BORLINHAS disse...

è uma vergonha,eles os do PS que apresentam á contabilidade da cãmara contas de almoços de 400 euros´´ deixam as ruas do concelho neste estado. é criminoso.

rebochense disse...

Não é só a vila, pois aqui em Coruche se quizerem ver ruas esburacadas venham visitar a rua dos Bombeiros municipais ou as ruas da Quinta do Lago que estão todas partidas.O mal é geral na vila e no concelho.

Anónimo disse...

tenham calma, isso vai ser tudo feito têm é que esperar pelas eleições autárquicas. em 2/3 MESES antes das eleições isso vai ser tudo arranjada!!!

OBSERVADOR disse...

É uma vergonha!
Por todo o concelho as estradas estão ao abandono, nem as que foram pavimentadas no tempo da CDU são reparadas.
Estes senhores do PS estão a tratar do concelho como o Sócrates tratou do País e por isso mesmo no próximo domingo vai de malas aviadas, é o que vai acontecer a esta gente aqui em coruche nas próximas eleições.
Estamos fartos de mentiras e o povo já não se vai deixar enganar.
Rua com esta canalha.

Anónimo disse...

Então ó amigo Barreirinhas, agora já damos erros ortográficos de palmatória?!?!
«As repavimentações das ruas da Liberdade e 25 de Abril são prometidas à???? (há) anos!»
Ai que se está a perder gás. Os meses de Verão são sempre mais complicados.

Borlinhas disse...

o anónimo das 11:18 é seguramente um "BÒY" do PS,preocupa-se com o acessório em vez de ver a substância da questão levantada e bem pelo camarada Barreirinhas. PS: por estas e por outras é que domingo não levam o meu voto.