"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Estratégia


Os socialistas são uns “crânios”, dão provas de uma criatividade que até fico emocionado (é Coruche que ganha!), pois com a sua acção a vila e o concelho permanecem há meses nas primeiras páginas dos jornais e o nome de Coruche abre os telejornais.

Nos últimos dias a criatividade desta gente atingiu o nível máximo, desde a encenação para capturar o LAGARTO VARANO até AO espalhafatoso assalto à caixa de multibanco em SANTANA. CORUCHE é o máximo, ele foi a NOVELA, a Passagem de Modelos, a Sentença, o louvor à GNR, etc…, que imaginação!

Com toda esta promoção só falta trazer a Coruche o FUTRE, isso sim, seria a cereja no topo do bolo, e aí, virão autocarros e comboios cheios de forasteiros e turistas. Será o êxito absoluto do grande plano gizado pelos socialistas para meter Coruche no mapa.

6 comentários:

Anónimo disse...

No assalto não digo, mas já deviam ter apostado no Lagarto! O lagarto é muito melhor que a FICOR ou a novela! Não tenho a menor duvida! pelo menos aqui por lisboa mas precisamente Oeiras falou-se logo em Coruche, até me perguntaram se podiam ir ver os sitios/locais onde o lagarto andou! ao qual eu respondi.

- a câmara e o nosso presidente já está a organizar passeios de balões para ver o local onde o lagarto andou!

Força Coruche estamos ao rubro! é só pena o assalto! Onde é que anda a patrulha da GNR, ups às tantas até multou os ladrões nas pontes! Nunca se sabe!

Anónimo disse...

isto foi ideia de oliveira ou de chaparro?

jACINTO b disse...

O Barreirinhas tem razão é mesmo estratégia só assim se explica porque é que só depois do qinto assalto vão tomar medidas. Os assaltos anteriores não foram tão espetaculares e isso não permitia diretos na TV daí terem deixado o multibanco "a pedi-las" para uma coisa que desse para o Banha APARECER NA tv.

Anónimo disse...

Em Santana do mato agora já não há ilegalidades!. A explosão legalizou tudo!.
Há males que vem por bem.

Anónimo disse...

nao há?lol,eram 10 da manhã do mesmo dia do assalto e já se providênciava novas instalações para a sede da junta de freguesia...juro que não é no centro social(ai ficaria muito centralizado)... um chupa a quem adivinhar(PISTA-situa-se junto a N114

orelhas disse...

O que não falta aí em Coruche são lagartos, dragões e "dragoas"!E estes até deitam fogo pela boca, até parece que cospem partículas de mentiras, porque as verdades custam a engolir. Mas as dragoas são verdadeiras senhoras da arte de não fazer política, essas põem-se em cima de saltos finos para evitarem ver a pobreza, o desemprego, a injustiça social, o isolamento, a falta de comida que já existe sobre as mesas, a ausência de apoios aos jovens,e metem flores de pamplona para ver passar um concelho que se pavoneia em desfiles descortiçados,sobre a passerele da fama ilusória. Pobre cegueira, esperemos que o povo não se deixe embalar com esta política turístico-partidária, do cola e do descola! Acordai, Acordai!Como canta Lopes Graça.