"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

domingo, 5 de junho de 2011

CDU AVANÇA!

Concelho de Coruche

Freguesia da Erra 

 
Freguesia do Couço

18 comentários:

Anónimo disse...

Agora só falta o Mendes! Vai te embora!!!

Um afundou o País e o outro anda afundar o Concelho! e os Resultados do Concelho bem o mostram Mendes perdeu votos para CDU e para o PSD, Tudo isto porque a politica que ele faz é a politica dos amigos, dos lobbies, das festas e dos almoços grátis!

Anónimo disse...

tenho pena dos trabalhadores da câmara que são Erra! "agora o bixo vai pegar" algo inexplicável aconteceu! porque será?

Anónimo disse...

então e nas restantes 6 freguesias onde a CDU perdeu? e mesmo nestas em relação a 2009 baixaram! Ai CDu nas próximas autárquicas desaparecem

A DIREITA EM CORUCHE disse...

Bem hajam votantes.
Um Presidente, um Governo e uma maioria parlamentar

Anónimo disse...

Um já se demitiu agora só falta o outro ...

anónimo das 12:18 queres mesmo fazer o balanço das legislativas 2011 e comparar os votos da CDU tendo em conta a abstenção do concelho que subiu em flecha e a subida clara do PSD.

Não existe duvidas o grande derrotado destas eleições é o PS tanto no concelho como no Paìs!

Já nos deram como desaparecidos à muito tempo mas como vêem a CDU está bem presente no País e no concelho.

Realmente nem todos sabem perder! Até para isso é necessário um certo nível que não abunda nas odes socialistas

Anónimo disse...

Há muitos trabalhadores da câmara que são da Erra e não admira que tenham votado CDU, eles sabem bem de como a câmara é gerida, de como se esbanja muito dinheiro em Coruche em festas e festinhas, eles sabem bem de como é que para Mendes o importante é a vila!

Henrique disse...

Um grande abraço para o Couço, resistente e vertical! Ontem votamos! Hoje Lutamos!

SOCIAL DEMOCRATA disse...

31 ANOS DEPOIS, O SONHO DE SÁ CARNEIRO ( E O NOSSO SONHO )TORNOU-SE REALIDADE:

UMA MAIORIA
UM GOVERNO
UM PRESIDENTE

VIVA O PPD/PSD! VIVA A AD!

ESTA VITORIA É DEDICADA À MEMÓRIA DO MAIOR ESTADISTA PORTUGUÊS, DEPOIS DO 25 DE ABRIL...

FRANCISCO SÁ CARNEIRO

Anónimo disse...

Abraços para o Couço, para a ERRA e para todos os que, nas restantes freguesias, votaram nos seus interesses: votaram CDU.

(sem surpresa, «a direita em Coruche» é tão estúpida, ignorante, inculta e imbecil como em qualquer outra parte do Planeta)

Anónimo disse...

Não sabia que o concelho de Coruche agora só tinha duas freguesias. É assim que estes senhores querem ser sérios e os outros são todos uns aldrabões.É pelo vosso sectarismo e paragem no tempo que há 25 anos que não atingem os dois digitos.
Gostaria de saber quanto valeriam se fossem a eleições com a vossa sigla.
Mais uma grande vitória à PCP.

Anónimo disse...

Azia socialista??! É difícil saber perder!

primeiro dizem-nos que estamos mortos, depois dizem que somos sectários, depois disso dizem que ninguém conta connosco, agora até já dizem que é por "isso" que não atingimos os dois dígitos (se é essa a vossa luta, então tiveram uma vitoria este domingo) e na realidade estamos bem presentes! Enquanto que "toda esquerda" desceu! a CDU subiu!!! e o "burro sou eu!"

Já agora que vitória a da Erra!!! Porque será?!

Anónimo disse...

Já agora anónimo das 20:37 vai perguntar ao teu presidente, podes experimentar o Banha ou o Mendes, quantas freguesias têm o concelho!

A resposta não deve ser muito diferente disto: -"Mau! Freguesias? o que é isso?! o concelho não é só Coruche?"

Anónimo disse...

«Não sabia que o concelho de Coruche agora só tinha duas freguesias. É assim que estes senhores querem ser sérios e os outros são todos uns aldrabões.É pelo vosso sectarismo e paragem no tempo que há 25 anos que não atingem os dois digitos.
Gostaria de saber quanto valeriam se fossem a eleições com a vossa sigla.
Mais uma grande vitória à PCP.»


O PAÌS ATÉ TÁ NA BANCA ROTA POR CAUSA DO PCP!!! O FMI VEIO CÁ SÓ PARA FAZER TURISMO!!!

OBSERVADOR disse...

Falam, falam, mas não dizem nada que se aproveite!.
Então esta gente não tem olhos na cara para ver que, a CDU é a força política mais séria e honesta de Portugal.Tem um eleitorado certo e não anda no sobe e desce como as outras forças que mudam na política como o vento muda de direcção. Se tiverem dúvidas analizem as pessoas que estão à frente da câmara e vejam a rota que eles tomaram.
Esta gente do PS de Coruche está ligada a uma grande máquina que só trabalha em proveito próprio, mas a verdade vem sempre ao cimo e esta máquina um dia vai encostar por falta de combustível, a troika já cá está e qualquer dia alguém vai dentro por gastar mal gasto aquilo que nós contribuintes pagamos.

Anónimo disse...

Impossível esquecer esta grande noite!A noite foi festejada nas ruas pelos sociais democratas, mas a nossa foi duplamente festejada,manteve-se o eleitorado e subimos!Mas o melhor foi ver o tom de mansinho com que o sócrates falou ao "coelhito"! Que teatro, que cena tão piedosa,que falta de democracia assistimos na sala do Altis, em que os jornalistas foram sacudidos pelos assobios dos militantes, que são socialistas!Será que conhecem os princípios do socialismo? Bem, lá respondeu o poeta, o Alegre, com a maturidade democrática que lhe é conhecida: Esperávamos estes resultados, disse!Eu também o Manél, eu também!

Anónimo disse...

Avante Camarada Avante!

Viva mais um Governo de tachos e amigos. Portugal avança com o PSD a encher a pança!

Anónimo disse...

O que me alegra nisto é que os tachos do PS vão mudar de ares, e, até se instalar os do psd e do cds vamos poder respirar uns segundos.
Quero cá o 25 de Abril!!! ladrões...

Anónimo disse...

Este é o pior executivo que conhecemos há uns anos a esta parete. Foram-se perdendo valores, como a honestidade, a honra, a verdade,a equidade, a justiça laboral, a motivação profissional e a liberdade de expressão. O poder tomou conta destes cérebros escolhidos pelo para orientar os destinos deste concelho,os trabalhadores estão inquietos,a arrogância o totalitarismo deu lugar à partilha de opiniões, à crítica constutiva, ao diálogo para o bem estar. Os erros cometem-se todos os dias, todos os dias inventam-se estratégias para aumentar o fosso entre quem trabalha e quem faz a política do gabinete, do bem parecer, do sorriso para a fotografia, porque isto é o que este executivo melhor sabe fazer. O pior de todos como se diz na praça pública! O clientelismo juvenil socialista foi imparável, houve lugares e cadeiras para todos menos para os competentes ou independentes! O pior o pior! O povo de coruche que vá escolhendo o futuro que deseja para si!