"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Timor-Leste/GOLPE DE ESTADO

Preste a consumar-se o golpe de estado, à muito planeada pelos australianos/americanos conluiados com o Ramos Horta e Xanana Gusmão.
Desrespeitada a Constituição e a vontade Popular, expressa nas eleições!
Que irá dizer o Presidente da Republica Cavaco e o Sócrates?
Vão exigir o respeito da legalidade constitucional, ou calam-se?
Não foi a FRETILIN a força mais votada?


4 comentários:

Anónimo disse...

«A decisão de Ramos Horta foi saudada pelo representante especial do secretário-geral da ONU em Timor-Leste, Atul Khare, pelo gabinete do ministro dos Negócios Estrangeiros australiano, Alexandre Downer, e pelo embaixador da Indonésia em Lisboa, Francisco Lopes da Cruz.»

isto diz tudo!!!

Anónimo disse...

concordância dos Imperialistas

Anónimo disse...

Contados os votos, o primeiro-ministro do novo governo é o chefe do partido que ficou em terceiro lugar. Porquê?: porque o partido que ganhou as eleições é um partido velho e avesso à modernidade.
Quer isto dizer que estamos perante um novo e moderníssimo modelo de democraCIA.

Fernando Samuel disse...

Cavaco Silva e José Sócrates vão, muito provavelmente, congratular-se com a «pacificação da situação em Timor - Leste». Tal como Bush e os seus colegas da Austrália, da Indonésia, etc. E todos, em coro, apresentarão o Xanana, o Horta e restantes seus lacaios, como exemplos de democratas respeitadores dos direitos humanos.
No que nos diz respeito: A LUTA CONTINUA!