"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és!

Não percebo, o porquê da parceria existente entre o Presidente da Câmara (que é de esquerda?) com o Director do “J.C.” na participação em pseudo-conferências para enaltecer o nacionalismo bacoco e passadisso.
Não tem mais que fazer, como Presidente de Câmara? Do que andar discutir “a questão de Olivença” e agora apadrinhar as “Crónicas da Nação” do dito jornal, que exaltam o fascismo e os valores fascistas. É estranho?! O que dirão os seus amigos do “Movimento Não Apaguem A Memória”.
__
Deixai-os; cegos são e condutores de cegos; e se um cego guia a outro cego, ambos vêm a cair no barranco.
S.MATEUS

3 comentários:

Anónimo disse...

Da parceria Presidente/Director, lá diz o povo: «quem se quer bem, sempre se encontra».
Quanto aos «amigos do não apaguem a memória», esses não dirão nada, porque têm mais que fazer: eles também têm que se encontrar com as suas «parcerias», não é verdade?
É claro que estamos a falar de gente de esquerda...

Adega disse...

Cr�nicas da Na�o? � de morrer a rir... a imagina�o estapaf�rdia n�o tem limites!!!! ehehehhehehe � muita parvo�ce junta e, � claro, com o Predidente a patrocinar a coisa ainda � mais hilariante.

Anónimo disse...

«Deixai-os; cegos são e condutores de cegos; e se um cego guia a outro cego, ambos vêm a cair no barranco.»