"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

O redactor principal (Sacode a água do capote)

O redactor principal contactou-me via e-mail negando ser o autor da Noticia.Reposição do Busto de Benfeitor de Coruche. (Noticia: “J.C.” Agosto/07, pág.6.)

Não esclarece contudo quem foi o autor!

Agora ninguém quer assumir a autoria da dita!

15 comentários:

Anónimo disse...

Agora ningém quer ser pai do Menino!

Anónimo disse...

confessar a ignorancia só lhe ficava bem!

Anónimo disse...

Coitado do redactor principal: não quer ficar com as culpas do crime, mas se disser quem foi o criminoso é despedido. Está lixado.
Que o Major Oliveira do Salazar lhe valha são os meus desejos sinceros.

Anónimo disse...

Este Jornal é um Gozo!

Anónimo disse...

ainda o vão tentar canonizar: quem sabe, algures, um inválido coruchense não tenha miraculosamente conseguido erguer-se à visão do santo e benemérito major.

Anónimo disse...

Os tótós e nem só porque à gente a sério metida nisto, mas dizia eu, os tótós julgam que ao afrontarem as gentes desta terra vão chegar às eleições e têm base para apresentarem uma listinha do seu partido.
Mas nem aquele partido se apresenta tão bafiento e o redactor do J C não tem olhos na cara não tem dignidade?

Anónimo disse...

O que é certo e que com a negação o redactor principal nega também o teor da noticia, ou não? É porque se não qual era o problema de assinar!
O problema é mais fundo do que uma simples autoria, e isso entende-se, no 1º poste (O redactor principal) mostra que tudo fazem para valorizara o Homem Fascista, a falta de rigor e a falta de seriedade no tratar do tema. E é pena que Coruche tenha um Jornal tão falso, ilusório e imparcial.

Anónimo disse...

um jornal da direita ultra-nacionalista e reaccionária. falta é tomates para o dizerem... é tipico dos invertebrados!

Anónimo disse...

Xissa, venha o diabo e escolha! Uns defendem o ultra-nacionalismo reaccionário. Outros gostam de "humanistas" como Fidel, Estaline e Kim Jong-Il! O pessoal é de extremos.
Agora diga-se, por um não alinhado, que o JC tem muito pouco de jornal para um mensário. Muita conversa, muita opinião, muitos toiros - tudo em crónicas e artigos - e muito poucas notícias. É a minha opinião...

Anónimo disse...

nao é um mensário, é quinzenal. e onde é que me leste a falar do Fidel? vai provocar a tua mãe.

Anónimo disse...

Este «condor» tenta o impossível: misturar coisas imiscíveis. Talvez por ser «não alinhado» alinhe, afinal, nessas misturadas que tão bem servem os interesses dos donos do mundo.

Anónimo disse...

O Jornal de Coruche é um mensário..

"O Jornal de Coruche", Mensário Independene das Terras do Sorraia, diz no cabeçalho de primeira página..a não ser que tenha mudado nas últimas edições.

E sou mesmo não alinhado com as facções locais!

Anónimo disse...

O Jornal de Coruche é mensário até aqui tudo bem, agora independente? onde é que diz?...
épa espera lá, que está aqui mesmo escrito no cabeçalho! é verdade!
está aqui escrito! é independente!
Retiro tudo o que disse!
e imparcial? ? ah, esquece tu só disseste independente! eu sei está lá escrito...

Anónimo disse...

Porra que há gente aqui que só lê o q lhe interessa ou lê de forma inviezada. Só transcrevi o que diz o cabeçalho do jornal para reafirmar que é um mensário. Nada mais e a minha opinião sobre ele ficou escrita mais acima.

Anónimo disse...

Imparcial acho que não percebeste!