"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Em 2018 é que vai ser!



A 1 de Janeiro de 2018 entrará em funcionamento a nova estrutura orgânica da Câmara Municipal de Coruche, cuja segunda alteração foi aprovada pela maioria do PS na última reunião da Assembleia Municipal, realizada em 15 de Dezembro.

Esta segunda alteração, consistiu, na criação de mais uma Divisão! Designada "Divisão de desenvolvimento e planeamento estratégico".

O argumento para criar mais esta divisão (para a qual irão ser contratados mais uns quantos "doutores" a somar às dezenas que já hoje estão na CMC) foi que, hoje! são necessários mais técnicos para "pensar e planear o futuro e elaborar projectos e candidaturas aos fundos europeus.

A Câmara passará a ter:

- 1 Director de departamento;
- 5 Chefes de divisão; 


Acresce que uns dias antes foram também nomeados os "assessores políticos" do Presidente Oliveira e dos vereadores socialistas a saber:

- Pedro Orvalho
- Susana Cruz
- Mara Lagriminha
- André Charrua

"Como se pode ver tudo gente com provas dadas e com competência para o cargo."

Estamos expectantes! agora com esta equipa! o nível de eficácia e a taxa de execução do PPI e orçamento para o ano irá certamente ficar perto dos 100%.


9 comentários:

Anónimo disse...

Esta merda parece a Madeira do Alberto João!

Anónimo disse...

Ó Barreirinhas os donos disto tudo eram o Ricardo Salgado e José Sócrates esses já foram, você tentou equiparar-se ou substitui-los e...

Anónimo disse...

A CMC É um centro de emprego dos jovens socialistas desempregados

Anónimo disse...

é agora que vamos ter a segunda travessia do sorraia feita pelo charrua ou não ! já que orvalho vai levar nas orelhas pela mão da mara que trará mais e melhor qualidade à semana da juventude. Vai ser o fim dos DJs e a chegada da musica mais ... mais pimba!

Anónimo disse...

Já se sabe o nome do novo Diretor de departamento?

Anónimo disse...

AGORA É QUE CORUCHE FICA NO MAPA

Anónimo disse...

Já está... pelas mãos de meia dúzia de cobardes, que se acham donos disto tudo.

Anónimo disse...

Pena é que não coloquem mais funcionários na escola do 2º ciclo, cuja competência é da autarquia. São tão poucos que para se tirar fotocópias é como jogar na lotaria, tão raro estar aberto, pois os auxiliares não dão conta do recado, e nos outros serviços é o mesmo, quanto mais controlarem os intervalos. Como enchem os passos do concelho, não podem contratar para onde fazem realmente falta.

Anónimo disse...

Ok não temos funcionários onde deviam mas temos pista de gelo portanto não te queixes! Vão lá ver em salvaterra se existe pista do gelo.
Este ano vai existir outra tradição touradas no gelo !