"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Bem Prega Frei Tomás

Proclamava a maioria socialista nas eleições autárquicas de 2013 a intenção de elaborar o "Manual de Boas Práticas Ambientais e Florestais" bem como criar o programa "Coruche Inspira Qualidade Ambiental".

Entretanto nada do que prometeram foi feito e para ilustrar esta afirmação, nada melhor do que visualizar as fotos da "vala" de águas esverdeadas.



Que fedem e produzem mosquitos, aos milhares, ali mesmo a 50 metros da Praça de Touros e do Pavilhão Desportivo, paredes meias com a Praça de água e o local onde Chico Oliveira promete construir a Praia Fluvial.

Sendo um problema de saúde publica. É também a demonstração cabal da inoperância dos socialistas e da "cegueira" que contraíram, pois certamente que, nos voos em balão de ar quente que fizeram aquando do "Festival de Balonismo" puderam avistar a "CHARCA"
em PUTREFACÇÃO.

Exige-se que antes das Festas de Agosto este problema esteja solucionado!



7 comentários:

Anónimo disse...

Estiveste 25 anos na câmara e a situação já existia. Por que não a resolveste?

Anónimo disse...

espera vamos fazer uma praia ao lado das aguas contaminadas !!! oi?

Anónimo disse...

xico lelo é só bazófias

Anónimo disse...

alguém me explica o que é o manual de boas praticas ambientais ?

Anónimo disse...

vocês comunistas sãos os monte de merda! esse lago fica a vossa praia nós ficamos com as outras e podem usar a merda das vossas piscinas ninguém lá vai também

Carlos disse...

este foi o pior mandato de sempre do PS em Coruche. Talvez mude o meu voto, mas espero para ver listas e programas mas acima de tudo quero gente séria a administrar o meu concelho.

Penso que a CDU poderia ter hipóteses se o vereador Rodrigo Catarino fosse o cabeça de lista.

Para mim um homem que vive do seu trabalho que nunca abandonou o concelho, discreto, assertivo, sério, sem vícios e com coluna.

Pirata disse...

A actual gestão socialista tem demonstrado uma total desorientação e aparece-nos cada vez mais perdida.Afirma o Oliveira que o próximo mandato é que vai ser bom pois haverá muitas obras a concretizar.Tudo porque está convicto que o pretendido investimento sustentável não passou de um palavrão que nem ele próprio ainda sabe do que se trata e por isso o projecto da praia não passa de uma montra da porcaria em que transformaram o nosso Rio e o Município!....