"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

terça-feira, 11 de abril de 2017

O Caos nas Pontes



Um simples acidente de chapa batida, no "aterro das sete Pontes", na EN114, foi o suficiente para hoje ao final da tarde gerar o caos rodoviário e provocar uma fila de viaturas pesadas e ligeiras desde a estrada de "meias" até para lá da rotunda do Monte da Barca.

Quem conseguiu manter a calma e não fez a inversão rumo à estrada agrícola da Amieira, percorrendo mais cerca 25 Km para chegar a Coruche, via Fajarda, teve de aguentar mais de quarenta minutos na fila para fazer a travessia do aterro até Coruche.

Lamentavelmente durante todo este tempo, aos automobilistas, não foi prestada nenhuma informação sobre a natureza da demora.

Onde estava o serviço municipal de Proteção Civil?
Existe?
Para que serve?

Estas situações repetem-se amiúde, sem solução à vista.

Para quando a nova travessia do Sorraia, prometida pelo PS em 2000.

O nosso Presidente só se preocupa com Festas, Balões e sabores do Touro bravo e aos verdadeiros problemas que estrangulam Coruche !?! não liga "Pevide".

"​​​Coruche Inspira"

2 comentários:

Anónimo disse...

essa foto foi de balão? malandro!

Anónimo disse...

Pois é, coruche inspira o problema é a asma.