"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

terça-feira, 28 de março de 2017

O Mamarracho

“O Mamarracho” já em 2013 serviu para bandeira eleitoral dos Socialistas, passados  quatro anos, a única intervenção que teve para além da pintura das "Corujas" foi o investimento da autarquia em mais de 300.000,00€ para pagamento da hipoteca (para a aquisição do dito) de resto, mantém-se como bonito exemplo da marca socialista que à 17 anos nos "governa".

Coruche Magazine nº53 (Julho e Agosto)

5 comentários:

Anónimo disse...

A propósito de mamarracho.Fico contente pois agora os 10000 praticantes de mini golfe que existem em Coruche já podem praticar a modalidade.
Agora a sério!Para que é aquilo ao pé das piscinas? Para os ciganos partirem? Não seria melhor uma estrutura para se poder bater umas bolas (padel,squash).

Anónimo disse...

Coruche zero de actividade cultural zero zero qualquer coisa que haja de diferente temos que ir para fora de coruche zero zero

coruche inspira zero

Anónimo disse...

Coruche a bombar só publicidade no ar!!! Que vergonha

Anónimo disse...

Limpar as ervas das ruas tá quieto!

Anónimo disse...

Isso não era para criar casas para arrendar???