"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Porque é Natal


Porque estamos a chegar ao Natal, a "nossa" câmara decidiu presentear-nos com uma "agradável" deliberação que vai ter efeitos nos bolsos das famílias coruchenses. 

Já no próximo mês de Janeiro: A água que todos nós consumimos e que é um bem essencial, vai sofrer um aumento de 4,6%, em 2014.


Já nos chegava o governo PSD/CDS para nos tornar a vida num inferno! Agora também a "nossa" câmara socialista lhes segue as pisadas e entra nos nossos bolsos, desta forma! Descaradamente!
    Então não se andaram a gabar na campanha eleitoral que tinham 3 milhões no banco?
      Se assim é! Porquê agravar ainda mais a já difícil vida dos nossos concidadãos?

      E não nos venham agora com a patranha que o aumento emana da empresa "Águas do Ribatejo", esse argumento não colhe, o Presidente da câmara de Coruche é simultaneamente presidente do Conselho de Administração dessa empresa e só há aumentos da água para 2014 porque os presidentes das câmaras assim o decidiram, são eles que decidem e tem a última palavra, relativamente ao tarifário a aplicar.



      Este aumento é inaceitável! e se for por diante é um verdadeiro roubo que nos estão a fazer!


      2 comentários:

      Anónimo disse...

      Estas são as Boas Festas de Natal que o Sr. Presidente deseja a todos os Coruchenses, tal como um Bom Ano de 2014 com muitas preocupações sociais!......

      Anónimo disse...

      http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT71740