"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Já vale tudo!


O Partido Socialista de Coruche usa abusivamente os meios informáticos da CMC para endereçar convites aos funcionários municipais.

Os trabalhadores dos diferentes serviços administrativos, foram surpreendidos esta manhã com o convite para participarem na cerimónia de apresentação dos candidatos socialistas às próximas eleições autárquicas, através de mensagens enviadas e amplamente difundidas pelo sistema informático da autarquia.

(Temos a honra de o/a convidar para a apresentação pública dos candidatos do PS à Câmara Municipal e Assembleia Municipal de Coruche, a realizar na próxima ......... pelas ...... na ...........

Contamos com a sua presença,

Um abraço amigo

os candidatos

Francisco Oliveira e José Coelho)


Isto não é tolerável, os meios do município não podem estar ao serviço do PS.

24 comentários:

Anónimo disse...

claro e um gajo tem um papelinho da CGTP em cima da secretária é o putedo.

Anónimo disse...

Só quero ver os lugares a seguir ao xico

Raposão disse...

Estão convencidos que o Município é uma reserva de caça,onde pululam os coelhos,oliveiras,galhardos e outra bicharada afim!..Pode ser que a abertura da caça, este ano, seja desvastadora para estas espécies raras!

Anónimo disse...

Eu vou lá estar.Quero ouvir o discurso que o Oliveirinha anda há semanas a tentar escrever, já que a Rádio não vai passar esta apresentação de candidatos!!!!

Anónimo disse...

Votem neles votem e depois é que é queixar. Ainda não foram a eleições e já começam os tiques de arrogância como é exemplo as 40h.
Nada que seja de admirar pois afinal o Oliveira também se comprometeu com a opção gestionária, ah e também roubou o Carnaval aos trabalhadores municipais.
Mentirosos compulsivos!

Anónimo disse...

Se fosse só os meios informáticos!
E o sitio da apresentação? Galeria do mercado municipal!! eheh
Só para eles claro, qd outros quiserem dizem que tá ocupado!
PS é assim!

É prá Kultura!... disse...

O PS consegue ocupar todo o espaço da chamada galeria até Outubro com exposições contínuas e continuadas, apenas interrompida para mostrar o Oliveirinha e Compª.Agora este espaço, até às eleições,está fechado prá Kultura!....

Anónimo disse...

Foram os meios informáticos,o sitío da exposição e as carrinhas do Município, tudo ao serviço dos xuxialistas.

Anónimo disse...

se lá estivessem voces o que faziam?????CALEM SE CARAL.............

Anónimo disse...

Já estão a acusar o toque, e nem se falou de metade da missa!...

Anónimo disse...

dor de corno é o ke voces têm, cambada de SOVIETICOS.....

Anónimo disse...

O que é mais interessante é saber quem é o verdadeiro candidato xuxa à C.M.C.?...Dão-se álvissaras a quem responder certo!.....

Anónimo disse...

Posso adivinhar?
Alexandre Tadeia!

Anónimo disse...

Ah,eu sei!...
Francisco Mendes!

Anónimo disse...

Eu vou acertar,posso?
Drª.Kimanda!...

Anónimo disse...

Entretanto em Santana do Mato o Gois contrói mais uns fornos de carvão ilegais. Nos concelhos vizinhos os fornos foram desaparecendo, cá parecem cogumelos.
Vamos aguardar para ver o que a Camara Municipal vai fazer.
Mas como estamos em Santana "banha" tudo se pode esperar.

Anónimo disse...

E a fiscalização não actua?....

Anónimo disse...

Acho muito bem que se façam fornos de carvão pois também criam emprego,e contraria as estatísticas nacionais, pois na expansão esta o caminho, E vocês vão mas e trabalhar seus FDP devem viver de subsídios

Anónimo disse...

Mas quais empregos, os dos estrangeiros que não descontam e que mandam o dinheiro para o seu país. Os fornos só servem para criar cancros. Querem começar por onde: finanças,segurança no trabalho,construção ilegal,emições de toxicos,ausencia de descontos para segurança social,SEf (estrangeiros e fronteiras),etc.. É só escolher qual dos fiscais querem que atue primeiro. O Gois como não o deixaram fazer a porcaria noutro lugar foi para a terra certa.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Meus caros e minhas caras do costume deve desde já dizer que levantam suspeitas que nunca se evidenciaram, e mais não cuspam para o ar que pode lhe cair encima, acho que é vergunhoso falarem de 3ºaqui , Santana do Mato vive do carvão lenhas e assim,e é um dado adiquirido que santana tem emprego para dar , não só a emigrantes mas sim a população de santanense, pois é uma actividade em expansão é de PME como as que estão localizadas em santana do mato que queriam emprego as gentes daquela terra , 90% da população tem ligações a esta actividade, os outros 10% sabemos todos nós quem são...Imaginem que deixava de existrir produção de carvão em santana do mato o que seria daquela gente ia para o desemprego???? temos de queriar emprego não destruilo não é assim seus retornados????

Anónimo disse...

Santana vive do carvão? Santana morre pelo carvão,isso sim! Os jovens fogem todos de Santana. Pensem nisto, porque será que nos concelhos vizinhos todos acabaram com os fornos de carvão. Já viram também, que são todos mais evoluidos que nós! E já agora, acabar com os fornos não implica acabar com o negocio da lenha. O carvão só serve para dar dinheiro a poucos, e parte deles nem vivem em Santana para não levarem com os fumos

Anónimo disse...

Juventude essa perdida, pois essa geração quer é EMPREGOS, e com empregos este país não irá para a frente, muitos querem é emprego de secretaria , ganhar muito e fazer pouco , esse tempo já lá vai, tem é que se agarrar ao trabalho irem a luta...mas a desertificação que se fala em santana , fala-se de todo o interior de Portugal,pois os ditos empregos não abundam pelas nossas bandas... Mas já que sabes tanto ! o negócio é um ciclo e se não houver fornos a transformar lenha em carvão que fazes a lenha Moveis ahahah... ou para lareira, ramo complicado, mas que um ou dois filhos da terra estão a ganhar uns trocos bons, pena não criarem emprego por Santana.Continuo a dizer que sem o carvão esta actividade não vinga.

Anónimo disse...

Eu não digo que acabem com os fornos.Façam-nos é de maneira que não emitam tantos fumos, metam-lhes filtros e tratem as pessoas com um minimo de cuidado.