"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Já os conhecemos de ginjeira!



Consta que, ontem na reunião da Assembleia Municipal, o Presidente D. Mendes recém regressado de Toronto, esteve bastante irritado e agastado com as críticas que por cá lhe foram feitas durante a sua  ausência em terras Canadianas.


No final da reunião tentou justificar o passeio e distribuiu uns "mimos" aos "críticos" que insinuam e caluniam.


Porque não devemos apoiar os forcados, disse!? Também apoiamos os  ranchos! e aos que insinuam maldosamente, que  viajei à custa do "orçamento" quero que saibam, que a minha viagem e estada, nada  custaram à Câmara, fui em gozo de férias rematou.

Acontece que, precisamente na véspera, o seu vice Chico Oliveira informou formalmente na reunião de câmara que a ausência do presidente se devia ao facto de estar fora, em representação do município.

Em que ficamos? Férias ou Representação do Município?

7 comentários:

Anónimo disse...

Ficamos com dois mentirosos!.

Anónimo disse...

Pois é aqui que reside o problema desta viagem.O sr.Mendes esquece-se que tem deveres para com os eleitos da Câmara e para com os municípes. Ele sabe que deve comunicar em que qualidade se vai ausentar,o que óbviamente não fez.Por isso não se vitimize,fica-lhe mal,agora que passados 12 anos está de saída!....

Anónimo disse...

muito bem! apanhado na curva! fora com ele!

Anónimo disse...

ESTE BLOG DEVIA SER FECHADO É UM AUTENTICO VERME VENENOSO PICA AQUI LEVANTA ALI VEJAMOS:
Comando dos bombeiros
Buzios
Radio Sorraia
Forcados
Acude do Rio
Barco do Rio
Novelas
TVI
Forcados
Ficor e afins
ETC,ETC,ETC
Centro dia da fajarda
Festas
ENfim uma afinidades de situações que este Blog desperta sempre no sentido negativo
Há uma coisa chamo lição os coruchenses quando acharem que a gestão do partido socialista não é boa fazem o mesmo que fizeram aos comunista palhinha no cú e desanda
portanto não é preciso tanta merda sempre porque começa a cheirar mal e torna.se melancólico
tenho dito

Anónimo disse...

E ainda não se falou da possível geminação com o Concelho de Santa Catarina,em Cabo Verde(Ver Mirante-online).O Xiquinho já andou a passear, por cá, com o Presidente Caboverdiano, pelo que deve estar a tirar férias para passar uns dias nas quentes praias da Ilha de Santiago.É assim,todas as semanas os Xuxas surpreendem os Coruchenses com boas novidades!...

FAJARDENSE disse...

Não tenho dúvidas que o xiquinho vá passar férias em cabo verde, pois isso é normal dos xuchas, mas esquecem-se do que prometeram ás populações há 12 anos atrás. A rua onde moro a rua Felicidade Páscoa na Fajarda já lá vão 12 anos que este executivo do sr. mendes prometeu que iria ser alcatroada, até á data nada, agora como é ano de eleições vão aparecer em campanha a dizer que vão alcatroar a rua.
Vão mas é todos levar no centro do c. e com o meu voto não contam mais e não me apareçam á porta porque alguma coisa menos agradável poderá acontecer.Desta vez vou votar CDU para a câmara porque foi a CDU que alcatroou o que hoje tem alcatrão, o PS foi zero. Estou farto de gente mentirosa como estes políticos de merda.

Anónimo disse...

Com esse mal também a Branca vive. Compraram o Xico Godinho e as ruas estão uma vergonha. É tempo de mudar. Votar tudo menos nesta gente.