"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Desfasados da Realidade


Ao que isto chegou! 

Apesar dos gravíssimos problemas que afectam cada vez mais as famílias coruchenses, em resultado da situação em que se encontra o País, fruto das politicas dos sucessivos governos do PSD,CDS e PS nos últimos 30 anos, por cá, completamente desfasados da realidade social concelhia, a maioria PS continua de forma chocante a brindar-nos com iniciativas e eventos que delapidam os recursos municipais e que em nada contribuem para atenuar as dificuldades dos coruchenses mais carenciados e que neste momento precisavam que "a sua Câmara" tivesse para com eles maior atenção, em vez de promover festas que a ninguém aproveitam.

Vem esta prosa a propósito do "DIA EUROPEU DA ENOTURISMO" (aqui) que a C.M.C vai promover nos próximos dias 10 e 11 de Novembro e que custará só para a animação musical mais de 2000 euros.

Não há forma mais útil de aplicar o dinheiro publico no actual contexto de crise?

Este evento é assim tão importante Pró concelho?



Basta de tanta insensibilidade, é hora dos socialistas ganharem tino.

6 comentários:

Anónimo disse...

Se o burro que o orvalho alimenta, com as favas que plantou,estiver disponível para me levar,podem contar com a minha participação!...

Anónimo disse...

e 2013 avizinha-se de arromba! eleições!

Anónimo disse...

A promoção do concelho não se faz apenas com telenovelas.Também falavam que se gastava muito dinheiro cpom elas, mas uma coisa é certa, o aumento do turismo em Coruche é hoje uma realidade como o demonstra a construção de hotéis, os contínuos engarrafamentos de trânsito e os restaurantes sempre esgotados!....agora com o enoturismo será o delirío total.

Anónimo disse...

Parece-me bem que estamos a entrar num mundo louco!. Quem não conhece até pode pensar que Coruche é um Concelho de grande produção vitivinícola. Uma autêntica vergonha o que está a acontecer em Coruche. Os votos veem aí.

Anónimo disse...

e assim se vai o nosso dinheiro,gastar para promover o consumo de vinho e depois gastar a apoiar as campanhas de saúde contra o alcoolismo!!

Rebochense disse...

Os mais de 4.000 euros que vão ser gastos a beber uns copos na Arriça,eram melhor aplicados a fazer as valetas e a colocar manilhas na estrada municipal e nas ruas asfaltadas do Rebocho.......