"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

"Os Charlatães"

Eles aí estão, a simular diferenças e discordâncias, para enganar o Povo. 

Trastes é o que são!

3 comentários:

Anónimo disse...

Só se deixa enganar quem é masoquista!.....

Anónimo disse...

Estes são os lideres que as máquinas partidárias considerem mais prováveis de nos enganarem e votarmos neles. Quem vai votar neles nem repara que eles já foram escolhidos e no fundo a escolha já foi feita. Independentemente do programa eleitoral eles não necessitam de cumprir promessas nem compromissos, na verdade só tem um objectivo: ser eleitos e ocupar o PODER para assim facilitarem as suas clientelas e branquearem as actividades dos seus poderosos.

Anónimo disse...

Concordo perfeitamente, desses dois patidos de todos os outros, o passado tem nos demonstrado exactamente isso qualquer cor politica já teve maus desempenhos ou péssimos, portanto são todos uns ladrões desde o CDS eo Bloco a merda é toda a mesma vem é apresentada em embrulhos diferentes.