"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

domingo, 20 de maio de 2012

O Xerife está em maus lençóis!



Foi com uma enorme sensação de alivio que os coruchenses tomaram conhecimento da suspensão do comandante do posto da GNR de Coruche. 

Há muito tempo que nos cafés e outros locais públicos se comentava os comportamentos estranhos, atingindo mesmo a bizarria do comandante que manifestava tiques, nada adequados à função que desempenhava, desde o abuso de autoridade até à retaliação sobre os cidadãos que ousavam enfrentá-lo. 

Esperemos que este afastamento temporário se torne definitivo. 

Coruche é uma terra de gente séria e pacifica que merece ter um comandante da GNR em quem se possa confiar.

9 comentários:

Anónimo disse...

TOTALMENTE DE ACORDO!

Anónimo disse...

É bom que esta suspensão de funções se tivesse concretizado, para relembrar a alguns de que ainda vivemos num Estado democrático e de direito.

Anónimo disse...

E pensamos que oministerio publico e o comando da GNR consultem os processos em tribunal onde consta o nome do sr, comandante para que haja o maximo de transparencia e que a edilidade onde está enserido volte a merecer a confiança dos coruchenses

Anónimo disse...

Todos são inocentes até ser provado o contrário, é com facilidade que se julga as pessoas na praça publica. coruche no seu melhor!!!

Anónimo disse...

Ontem o "Correio da manhã" trazia uma noticia sobre este caso.Se é verdade ou não aquilo que noticia a seu tempo se saberá.Os jornais no seu melhor!!!

Anónimo disse...

Ó anónimo das 16.20 existem montes de pessoas com razões de queixa dele, queres mais provas do que isso. E alem disso estás a falar da justiça portuguesa... percebeste ou queres um desenho.

Anónimo disse...

que alivio ...

Anónimo disse...

Podem aproveitar e fazer o mesmo ao Comandante dos Bombeiros...

Anónimo disse...

Já ontem era tarde demais. O que é que esse senhor está cá a fazer?. O mesmo que nada.
Há que dar o lugar aos novos!.