"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Festa do Avante - Hoje, Amanhã e Domingo!


____________________________________
Kino Festa do Avante - Edgar Pêra



10 comentários:

Anónimo disse...

Lá estarei para curtir aquilo que ainda temos de bom, pois não há festa como esta!!!!!

Anónimo disse...

se encontrar lá a estagiária da máquina de propaganda do PS, a filha do macedo devo ficar admirada ou é não ter mesmo vergonha nenhuma.

Anónimo disse...

essa se tivesse coragem e dignidade fazia um artigo a explicar como se reactiva (com milhares de prejuizo em favor da CP) uma linha de comboio sem utilizadores e com o único intuito de ganhar as eleições autarquicas de 2009. São rascos de mais, tenho nojo dessa gente que apenas assume ser do ps por oportunismo e favorecimento.

OBSERVADOR disse...

O comboio de coruche ao setil serviu apenas em campanha eleitoral.Aí sim, levou os reformados até à gare do oriente para comerem um almoço no chimarron pago por nós e depois transportados no autocarro da câmara para a sua residência.Agora vejam bem quanto custou aquela campanha eleitoral à câmara, tudo pago com o dinheiro dos contribuintes.Então a partir daí nunca mais se realizaram viagens de combóio pagas pela câmara?. e os alunos das escolas não tinham o mesmo direito?. esses não, porque ainda não têm idade para votar.
Coruchenses esta foi para nós uma boa lição para que para a próxima não cáiamos na asneira de voltar a votar nesta gente.
Estamos fartos de oportunistas, Rua.

Anónimo disse...

Assim está bem! toda a verdade em poucas linhas.
Esta merece um poema.
Tozé aparece.

Anónimo disse...

Neste concelho tudo acaba:os ctt,segurança social e gnr no Couço e a zona agrária,junta de santana e o combóio em Coruche.Os reformados este ano já não foram passear e almoçar(grátis) para o parque das nações,mas para o monte selvagem,em lavre,onde viram os animais politicos (mentes e sócras)e em seguida o freeport para homenagear a sua obra "legal".

Anónimo disse...

A Laura Grilo foi mais uma que se vendeu. Serve para fazer o trabalho que o Pedro Orvalho não faz. Ele continua a ganhar o mesmo dinheiro e ela arranjou um belo tacho a registar todos os momentos de propaganda do regime socialista em Coruche. É vê-la de máquina fotográfica da mão a registar tudo e a colocar no facebook da câmara. Para isso lhe pagam 18.000 Euros. Propaganda à descarada!

Anónimo disse...

Finalmente o comboio acabou! Pena os 300.000 euros que já meteram a fundo perdido. Isto é que se chama planear! também outra coisa não seria de esperar, com as pessoas que temos a governar a câmara. Basta olhar para a vida deles para perceber como governam o município.

Anónimo disse...

Barreirinhas, "les vacances"terminaram.Toca a trabalhar.

Anónimo disse...

Ó camaradas, olhem que estes comentarios são exagerados. Ienho feito parte das nossas listas, feito campanha, falado com as pessoas e atenção; esta politica volta-se contra nós!
Zambujo