"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Curiosidades

D. Mendes e a vereadora Galharda recusam-se a apoiar em transportes as auxiliares de acção educativa deslocadas à "força" de Coruche para o Couço, Branca e Biscainho.

Mas....! Durante dois anos andaram a pagar mil euros mês a um táxi para transportar 3/4 pessoas dia, de Coruche para a estacão do comboio.

Isto para não falar no gasóleo que deram à "Plural SA" para a novela.


É a gestão socialista!

6 comentários:

Anónimo disse...

Estes xuxas trafulhas são o pior que tivemos à frente do Concelho.
De desgraça em desgraça até falência total!!!
Gastam o nosso dinheiro todo em tretas (desfiles, comboios e cavalos)e depois para as pessoas não há nada!
Cambada de aldrabões e criminosos, deviam ir todos presos.

Anónimo disse...

E querem xular os pais das criaças de santa justa em 17€ mensais para pagar o transporte para a escola.

Anónimo disse...

Agarra que é ladrão

Anónimo disse...

E já alguém solicitou uma audiência à galharda?Parece que ela está recetiva a rever estas situações,pois quer ficar bem na fotografia e à frente do seu rival oliveirinha......

Anónimo disse...

Mas 1.000€ em gasóleo para o cap Rafael dos bombeiros ir e vir para Setúbal já há ..... tá certo que ele não trabalha todos os dias (é quando dá lucro).

Anónimo disse...

O quê??? A Galhardo é vereadora!!! Bem pos vistos vou voltar a Suíça!!! Essa "senhora" foi minha professora substituta na Básica e agora é vereadora da educação !?! NÃO POSSO!!! AHAHAHAHAHA que bom para ela sempre junta uns trocos e nem precisa de ir para fora!