"O que diferencia «uma mudança reformista» de «uma mudança não reformista» num regime político, é que no primeiro caso o poder continua fundamentalmente nas mãos da antiga classe dominante e que no segundo o poder passa das mãos dessa classe para uma nova."

segunda-feira, 16 de maio de 2011

E agora?


Sim! E agora que terminou a telenovela! Que vai ser de nós, como vamos viver?

Sim! Porque já estávamos habituados à “invasão" de centenas e centenas de turistas todos os fins-de-semana que vinham a Coruche visitar os locais onde foram realizadas as filmagens.

O que irá acontecer aos nossos restaurantes sempre à “cunha" e que agora vão ficar "às moscas "e o comércio?

É tal o impacto na economia local que a "Barraqueiro" não sabe que fazer aos autocarros, pois, não tem passageiros para transportar da grande Lisboa para Coruche.

O que nos vai valer é que - como afirmou D. Mendes - o retorno do investimento que a câmara fez na novela, vai ser tal, que Coruche irá conhecer nos próximos tempos enormes progressos e por isso os 200 mil euros e o gasóleo foram bem empregues.

6 comentários:

Anónimo disse...

e já tá na hora de fazer uma segunda travessia para o sorraia! Tou farto do transito matinal nas pontes. Coruche está insuportável! até um gajo quer ir dar uma voltinha de comboio e não há bilhetes, não é o nível de influencia!

Anónimo disse...

Estou deprimido pois acabou a telenovela e hoje Coruche estava irreconhecível sem movimento nas ruas e restaurantes.Mas o Espírito do Mentes não pára e iniciou o despesismo da chamada FICOR(feira internacional!)que dura quase tantos dias que a Feira Nacional da Agricultura em Santarem).Pimbalhice e mania das grandezas que só serve pra ajudar a esvaziar os cofres municipais.

Anónimo disse...

Já dizia o Mentes:- Charters e Charters só para verem as gravações da novela.

Anónimo disse...

Acho que para as Festas de Coruche já estão a tentar contratar uma banda chinesa!

OBSERVADOR disse...

Os autarcas de coruche estão a entrar no mundo louco, estão numa de aproveitar quanto podem porque o dinheiro não é deles, daqui por alguns dias vamos começar a assistir á montagem de trinxeiras para toiros na rua desde o tadeia até às baleias, são largos milhares de euros em mão de obra e material e os cruchenses pagam.
Senhores autarcas tenham juíso porque vivemos num País de dificuldades económicas, não gastem dinheiro mal gasto porque o concelho precisa de obras, principalmente nas freguesias que estão todas ao abandono.
Por favor não destruam mais o nosso concelho e o País.

Anónimo disse...

O observador tem o meu total apoio.